OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ALFAPARF MILANO E MAHOGANY HAIRDRESSING

APRESENTAM A COLEÇÃO RETROMODERNO PARA A PRIMAVERA/VERÃO 2011


Tipos de cortes da Coleção Retromoderno:







 
LINHA DE CORTE - PUFF

O tradicional Chanel, muito usado nas décadas de 20 e 30, ganha uma nova roupagem e um efeito balonê, onde as formas arrendondadas ressaltam as feições e conferem ar retrô chique à mulher.

Inspiração

A ênfase colocada nas formas arredondadas e o retorno das saias em camadas e dos mini-vestidos concentram a atenção no quadril. As bordas das saias são caracterizadas pelo efeito "baloné".

Coloração

A doçura e a pureza do loiro são realçadas com a precisão e a constância de passionais e audazes "efeitos acobreados", que dão volume e movimento aos cabelos.

Vantagens da técnica

-Rápido de fazer, mas de grande impacto.

-Encobre as raízes por mais tempo.

Produtos utilizados

Evolution of the Color 8NB – 10NB – 8.4













A LINHA DE CORTE – UP TURN


 
Para as mulheres poderosas, corte médio-longos com grande volume na parte alta, afinando-se no comprimento. As franjas continuam em alta, sendo que, compridas, em cima dos olhos, torna o olhar misterioso e sedutor.

UPTURN

Os volumes continuam no auge e contrastam com saias e calças super justas, tipo fusô. A inspiração foi baseada nas mangas, com formas "inchadas" ou quimonos de tamanho XL.

Coloração

A precisão das formas experimentais das seções permitem fundir harmoniosamente o castanho com "efeitos" violeta, que deslizam, afinando-se cada vez mais, até as pontas.

Vantagens da técnica

-Efeito de coloração inovadora para os cortes médio-longos.

-Resultado de impacto e muito "profissional".
Produtos utilizados

Evolution of the Color 4.52 - 5.65 – 7.35 – 8.45







A LINHA DE CORTE – FALL

A sensualidade é para os audaciosos. A atenção foi deslocada para os efeitos assimétricos da franja e do perímetro. O rosto "brinca" de esconde-esconde, revelando-se inesperadamente ao observador.
Inspiração

O foco foi originado nas formas muito assimétricas e de vestidos de manga única, para formas fluidas que caem na nova zona erógena: os ombros.

Coloração
Duas seções quadradas dão a ilusão de simetria, duas seções em forma de V a cortam. Os efeitos coloridos pousam-se delicadamente nos cabelos, seguindo as formas do corte, com fluidez e facilidade.

Vantagens da técnica

-Fácil de ser retomada nas aplicações sucessivas.-
- Versátil: pode ser utilizada para cortes diferentes.-
-Aconselhada para nuances da mesma série.-

Produtos utilizados:

Evolution of the Color 6.63 – 6.66I – 8.34 – 8.66I



O lançamento da próxima tendência de cortes e cores para a primavera - verão de 2011 que será lançado no Via Funchal em SP, dia 29 de agosto.


fotos: divulgação