sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A CHAPA LANÇA NOVO SANDUICHE VEGGIE



PARA SUAR NO FRIO





A Chapa lança sanduíche veggie com pimenta jalapeña e desafia aqueles que não têm medo de brincar com fogo.



Atenta às tendências gastronômicas e à demanda de sua fiel clientela, a tradicional rede de hamburguerias de São Paulo A Chapa lança um sanduíche de edição limitada para integrar seu cardápio veggie. Picanto Burger (R$ 25,00) fará companhia a seu precursor, Veggie Burger (R$ 17,80), porém, com um toque apimentado que esquenta o inverno. O grande destaque do Picanto é seu sabor apimentado. O hambúrguer de tofu preparado com temperos picantes e as pimentas jalapeñas, originárias do México, são os protagonistas. Como toda pimenta, elas possuem propriedades antiinflamatórias e antioxidantes, além de contribuírem para acelerar o metabolismo, proteger o sistema digestivo e combater tensões musculares.

Hambúrguer apimentado, pimentas jalapeñas e tomates frescos são servidos em um leve pão sírio e acompanhados da tradicional maionese da casa, feita com óleo de soja e rica em Ômega-3, e da colorida Salada Garden. De baixas calorias (apenas 128 kcal), a salada é composta de rúcula, radicchio, alfaces lisa, roxa e friseé, cobertas por lascas de cenoura. Com maestria, o Picanto mistura o forte sabor da pimenta com a refrescância da salada de folhas.




O Picanto é a novidade da A Chapa Jardins que esquentará o frio paulista



Quem tiver coragem de encarar o fogo da pimenta, deve aproveitar,  lançado oficialmente em plena sexta-feira 13, o Picanto  terá apenas  500 unidades disponíveis na  Rua Melo Alves

ENDEREÇOS:


- Rua Melo Alves, 238. Jardins. (11) 3085-0521

- Al. Santos, 24. Paraíso. (11) 3289-0011

- Av. Lins de Vasconcelos, 1.353. Aclimação. (11) 3399-2332

- Rua Heitor Peixoto, 478. Aclimação. (11) 3277-6866
 
fotos: Sérgio Savarese

Nenhum comentário:

Postar um comentário