domingo, 26 de setembro de 2010

EXPO NOIVAS e FESTAS 2010

Começou no dia 16 de setembro e foi até o dia 19 , em São Paulo, no Expo Center Norte,  a Expo Noivas Festas, maior feira de casamentos do Brasil, que atua há 16 anos no mercado com muito sucesso. 

EXPO NOIVAS E FESTAS 2010
A feira apresentou todas as tendências de serviços e produtos para o segmento, sempre apresentando ao público o que há de mais interessante e inovador no mercado de casamentos, desde os convites até a lua-de-mel.  O espaço foi  palco de muitas novidades de serviços e produtos para o setor, que movimenta no Brasil cerca de R$ 4 bilhões por ano. 
Entre as novidades :

FOTOS E VIDEOS DE CASAMENTO EM 3D
O sucesso do filme Avatar em 3D e a forte tendência dessa tecnologia atualmente fez com que a Foto Studio Equipe desenvolvesse algo extremamente inédito e inovador. Agora a filmagem e as fotos do casamento podem ganhar a modernidade do 3D. A empresa desenvolveu uma técnica exclusiva que permite registrar todos os momentos em terceira dimensão, o que faz com que a visualização seja muito mais divertida e inusitada. Tanto para o vídeo como para as fotos, é preciso utilizar óculos eletrônicos que permite esse tipo de visualização. Os noivos mais moderninhos poderão conferir com os próprios olhos essa nova tecnologia.
Serviço:

CONVITE CINEMATOGRAFICO
 Um convite pra lá de diferenciado. Os noivos agora são os atores principais de suas histórias e o convite do casamento agora vem em versão de vídeo.


ALIANÇAS COM IMPRESSÃO DIGITAL DO PARCEIRO
A MW Jóias traz com exclusividade para a feira as suas alianças com a impressão digital do noivo ou da noiva. Agora, a aliança vem ainda mais personalizada e com os traços do amado bem desenhados.



SENSUAL  BRIDE
A fotógrafa Ana Paula Sarkis oferece para as noivinhas mais ousadas um serviço bem diferente. Neste ensaio cheio de romantismo e sensualidade a noiva se produz para realizar fotos que valorizam sua beleza e para seduzir o noivo. É um jeitinho diferente de apimentar o relacionamento, deixar o estresse do casamento de lado e brincar com a imaginação do noivo.

Ana Paula Sarkis
(11) 7813 4280

TRASH THE DRESS
A empresa Núpcias a Bordo oferece um serviço inusitado, porém que conquista cada vez mais casais. A moda agora é fazer uma sessão de fotos no dia seguinte ao casamento destruindo o vestido da noiva, literalmente. As fotos podem ser feitas no Iate, no mar ou em uma praia deserta.



MARMITINHA CHIQUE
Já é regra: todos os convidados levam docinhos da festa pra casa, até os mais preocupados com os bons modos. Para evitar o transtorno de colocar os docinhos nas pequenas bolsas e bolsos, a empresa Stilus Embalagens desenvolveu caixinhas muito charmosas para que os convidados levem os docinhos que quiserem para casa e sem vergonha. As caixinhas ainda ficam como uma bela recordação do casamento e ainda podem ser usadas como porta-jóias.

Stilus Embalagens
Tel. (11) 9656-0358


BEM-CASADOS PINTADOS A MÃO




A personalização dos casamentos está em alta e agora até os tradicionais bem-casados ganham uma nova cara. A empresa Doces Encantos lança durante a feira a opção desse doce que representa o casamento todo pintado a mão, conforme o desejo dos noivos.
Doces Encantos
11 - 3224 9692


LEMBRAÇINHAS  INUSITADAS

O mercado de lembranças é um dos mais criativos.
 A Fabrika de Eventos oferece a Foto Lembrança, que é feita durante a festa e entregue para os convidados na hora. A foto vira um imã de geladeira, chaveiro ou outros diversos itens. A empresa Casamento no Papel oferece o serviço de caricaturas ao vivo. Os convidados levam um retrato divertido pra casa como lembrança do casamento. Depois do sucesso dos chinelos, agora é a vez das Pantufas. A empresa Pantufas & Cia traz para a feira diversas opções desse produto, que substitui os chinelos e dá ainda mais conforto pa ra os convidados. E para os padrinhos, a empresa Vinhos Dom Ciotti oferece mini garrafas de vinhos e espumantes com rótulos personalizados. Já as empresas Andréia Guimarães Convites e Caixas Personalizadas oferecem kits especiais para os padrinhos, com doces, lembranças e as mini garrafinhas.

Toalhinhas em formato de lembracinhas
Toalhinhas em formato de doces como lembrança: A empresa Doce Lembrancinha surpreende os convidados com as suas lembrancinhas de toalhas em formato de doces. As toalhas ganham o formato de cup cakes, rocamboles, mousses e até tortas.

www.docespresentinhos.blogspot.com

VESTIDOS DE NOIVA QUE FOGEM DO TRADICIONAL
Vestido de Noiva Jeans

Bicolor

Inusitado

Preto

Ousado
 Vestidos de Noiva tradicionais, mas nem tanto: Estandes de alta costura também trazem novidades, apesar da preferência das noivas ainda ser o tradicional tomara-que-caia na cor branca e longo com cauda. É possível optar por modelos curtos, coloridos, jeans, sensuais e ousados.


BOLOS
Bolo de Aluguel

 Cascata de Flores

Submarino Amarelo (Beatles)

Bolo de Cup Cakes

Pirulito de Bolo

 O show à parte fica por conta das cake designers e doceiras, que apresentam com muita inovação um dos personagens principais do casamento: o bolo. Para atender às expectativas das noivas, a criatividade não tem limites.
 As novidades principais são os bolos de cup cakes, que conquistam cada vez mais adeptas pela praticidade e beleza. Outra novidade da feira é o pirulito de bolo a Ville Douce, que atende ao público mais descontraído e que não quer que os convidados parem nem mesmo na hora da sobremesa. Além disso, é possível conferir bolos coloridos, gigantes, tradicionais, personalizados e em formatos inusitados. Uma verdadeira exposição de obras de a rte em açúcar. Os noivos podem degustar diversos sabores e já escolher aquele que mais agrada seu paladar na famosa Fábrica de Bolos, espaço tradicional destinado às cake designers que participam da feira.


NOIVINHOS/TOPO DE BOLO
Cinderela
Minie e Mickey


Hippyes
Apaixonada
  Os topos de bolo também ganham destaque. Com o intuito de personalizar o máximo possível, os noivinhos ganham atitude e transferem exatamente a personalidade do casal.
 As opções variam entre apaixonados, baladeiros, roqueiros, sadomasoquistas, viciados em vídeo-game, entre tantos outros



DECORAÇÃO
Entre Flores e Folhagens

Estilo Primaveril

Folhagem
A decoração ganha velas, flores de diversos tipos e folhagens para dar o toque final da estação. Do clássico ao inovador, as empresas se renovam para oferecer tudo que há de mais moderno e arrojado para cenografia das cerimônias e festas.


SOBRE A EXPO NOIVAS E FESTAS 2010:
Há 16 anos no mercado, a feira já reuniu 1,7 milhões de visitantes e um volume de negociação de 300 milhões de reais. Em 2009 o número de expositores e visitantes bateu o recorde nos 15 anos de existência do evento: 992 expositores apresentaram seus serviços aos 191.757 visitantes afoitos por novidades.
Apesar de ser uma feira que abrange casamentos, festas de 15 anos, bodas e recepções, 62% do público são noivos, segundo pesquisa feita pela organização Goal. “Ao todo, 7 mil expositores mostraram seus lançamentos e tendências de vestuário, decoração, buffet, espaços de evento, iluminação, fotografia, eletrodomésticos, artigos para a casa e enxoval”, diz José Luiz de Carvalho Cesar, diretor geral da Goal.
A Expo Noivas e Festas disponibiliza tudo para o “grande dia”, com diversas lojas do segmento, mostrando desde o tradicional bem-casado até operadoras de turismo. Para os fornecedores de serviços e empresas ligadas ao ramo, a feira é a grande oportunidade de apresentar ao público tudo que existe de mais novo no país nesse segmento, cada vez mais explorado devido à grande demanda que existe atualmente.




fotos: divulgação























2 comentários:

  1. Maquiagem: Dia da Noiva, festas, rugas de expressão, etc....
    Sugestão:
    Conhecemos as ampolas lifting instantâneo COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem?
    Sou das doces lembrancinhas. Muito obrigada pelo comentario feito das minhas lembrancinhas. Só o site que você colocou está errado, é www.docespresentinhos.blogspot.com

    Obrigada

    Renata Barabás

    ResponderExcluir