sábado, 25 de setembro de 2010

ROGER E ROBSON LANÇAM NOITE SERTANEJA NO PANDORO JARDINS E RECEBEM O CANTOR DONIZETE

Localizado no Jardim Europa e referência gastronômica há quase 60 anos, o Pandoro Jardins lançou na quarta-feira (22/9) sua QUARTANEJA. Trata-se de uma noite dedicada ao gênero sertanejo, como o próprio  nome sugere. A dupla Roger e Roger, figurinhas carimbadas de baladas country e de cruzeiros marítimos como o de Zezé Di Camargo e Luciano, fez o show de estréia do evento. Ponto de encontro da alta boêmia paulistana, o espaço contou com um público jovem e com vários empresários e profissionais do showbusiness. Entre eles, Carlina Jacob (de Mato Grosso), Nininha Farias (MG), Fernando Drigo (agente de Emerson Nogueira), Magnólia Ferro (da High Manager) e Eduardo Maluf (MS).

QUARTANEJA NO PANDORO JARDINS

ROGER E ROBSON LANÇAM NOITE SERTANEJA NO PANDORO JARDINS

DONIZETE E SUA FILHA BRUNA GARCIA
A grande surpresa da noite ficou por conta da presença de Donizete. O cantor dividiu cena com a dupla anfitriã e ainda chamou a filha Bruna Garcia para  o palco. Claro que não faltou a clássica "Galopeira". Com a herdeira, Donizete interpretou "Coisas Exotéricas".

A apresentação de Roger e Robson, que durou mais de duas horas, foi em clima intimista e aconchegante.  Em formato acústico, os intérpretes do sucesso “Livre, Leve e Solto”, mostraram seu talento ao som do violão e da sanfona. Além de seus hits, embalaram a noite com músicas de Victor e Léo, Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Mateus entre outros. Em tempo: a dupla está em estúdio finalizando o mais novo trabalho a ser lançado até dezembro.
RODRIGO REIS
Dando uma prévia do que será a próxima quarta, o cantor Rodrigo Reis encerrou a QUARTANEJA. Dia 29 tem mais.

fotos: Rosa Marcondes  e divulgação

PANDORO JARDINS
Endereço: Avenida Cidade Jardim, 60 – Jardim Europa
fone: (11) 3062-6000














Nenhum comentário:

Postar um comentário