OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 19 de setembro de 2010

FLORES DE PAPEL

LILAC Arranjo Ecologicamente Correto



Hoje, discutem-se muito as questões climáticas e ecológicas. Entre as soluções apresentadas por especialistas é a reciclagem de materiais como alumínio, plástico e papel. Pensando nisso, Fatima Casarini, designer floral, desenvolveu o Lilac, um arranjo ecologicamente correto que mescla flores naturais e de papel.

As exclusivas flores artesanais de papel são confeccionadas com bulas de remédios, enviadas constantemente por um grupo de senhoras do Guarujá, e mescladas com orquídeas Vanda, lisianthus, rosas colombianas e nacionais. O resultado é uma surpreendente e elegante combinação de tons lilás.

O Lilac está disponível para todo o Brasil e pode ser encontrado com exclusividade na nova loja virtual Fatima Casarini.


Fatima Casarini florista
http://www.fatimacasarini.com.br/
Tel.: (11) 2362 - 6535