OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 18 de setembro de 2010

TIPO DE MULHERES E SUAS RESPECTIVAS FLORES

A combinação flores e mulheres já é antiga. Sempre nos encantamos ao receber flores, para nós significa um gesto de carinho, atenção, dedicação e amor.

Porém, cada mulher tem um gosto e um estilo de vida diferente. O que faz com que muito homens se atrapalhem na hora de nos presentear, com flores, e acabam optando sempre pelo tradicional bouquet de rosas.

MINI BOUQUET DE PRIMAVERA
A Reserva Floral separou algumas ideías que vão ajudar na hora de escolher as flores para qualquer tipo de mulher.

A CONQUISTA:
Intensa Paixão
Na hora de conquistar uma mulher, sempre opte pelo clássico, afinal, você ainda não a conhece direito, e esta na fase do flerte. Mas, não se esqueça, ela quer se sentir especial e única. Então o tradicional bouquet de rosas, um clássico, é sempre um sucesso, mas se você quiser inovar, temos algumas sugestões:

LOUCURAS DE AMOR

O arranjo A Loucura de Amor, alem das rosas, possui orquídea Cymbidium, uma flor nobre, vêm em um aquário com gel bolinha. A combinação das flores torna o arranjo perfeito na hora de conquistar aquela paixão.

ROMEU E JULIETA

Para as mais românticas, é o arranjo Romeu e Julieta. O nome já é um romantismo a parte, além disso, o arranjo é composto de tulipas vermelhas e brancas, em dois vasos que se ligam por uma fita. Formando uma dupla, um romance, uma ligação entre eles. É impressionável e diferente das típicas rosas.

MIMO DELICADO COM ROSAS



Talvez ela seja mais delicada? Ou mais jovem? Nossa dica neste caso é o Mimo Delicado com Rosas. A primeira diferença neste arranjo é a maneira que o bouquet é disposto, deitado suavemente. O rosa das flores é meigo, carinhoso e foge do tom vermelho, mais forte, que não combina com este tipo de mulher.

SINTONIA
No entanto, a mulher moderna pode gostar do vermelho, mas torce o nariz o para as clássicas rosas. O design de bouquet não costuma agradar essa mulher que sempre prefere o inusitado. A sugestão aqui é o Sintonia, com seu trabalho moderno, flores em tubetes, suspensas, e dispostas em uma caixa de areia... Vermelha! Super diferente e ainda assim romântico.

AMOR ANTIGO
Se ela for tradicional, elegante, clássica... Temos a opção Amor Antigo, composto de rosas vermelhas (tradicional), em uma caixa bege (elegante) e com detalhes em pérolas (clássica). O mais impressionante deste arranjo é que ele tem um quê de vintage que o torna luxuoso e ao mesmo tempo simples.


ROMANCE EXÓTICO
E se ela for uma típica mulher urbana, independente e que não tenha tempo para cuidar de flores, traduzindo, a mulher atual, a Reserva Floral escolheu o maravilhoso Romance Exótico, que é feito com orquídea, em um aquário com gel bolinha, que faz o papel de água para conservar a flor. Alias, esta é uma flor que por ir sozinha, demonstra a independência e confiança dessa mulher, e claro que a flor por si só demonstra também todo o poder que essa mulher tem.

ADOÇANDO A VIDA
E se você tem varias mulheres , mães, esposa, namorada, irmãs, avó, e quer agradar a todas, um arranjo que não tem erro jamais é o Adoçando a Vida.
Com rosas e chocolate, porque afinal, que mulher não gosta dessa mistura?

fotos: divulgação