OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O PODER REFRESCANTE DO CHÁ GELADO


Com o verão aí, nada melhor do que poder desfrutar de uma bebida refrescante e, principalmente, saudável. Até os que não são fãns de chás, ficarão com água na boca com as delícias que o restaurante Mangalô oferece para driblar o calor aliando sabor e saúde.



Os chás gelados também são grandes aliados pela busca do corpo perfeito. A dieta combinada de chá e uma boa alimentação permite, inclusive a reduzir o nível de colesterol, triglicérides e açúcares. O Mangalô indica o Chá gelado de gengibre, hortelã e limão (taça Oslo com 220ml).


Ingredientes:


· 2 litros de água filtrada

· 6 saquinhos de chá verde

· 1 ou 2 pedaços grandes de gengibre

· 1 maço de hortelã

· suco de 1 limão (eu uso 1 ½ limões), peneirado



Modo de preparo:

Descasque os gengibres e corte em pedaços grandes. Ponha-os numa panela grande com a água e leve ao fogo médio por uns 10 minutos. Retira do fogo e acrescente os saquinhos de chá e o molho de hortelã. Deixe esfriar totalmente, do lado de fora da geladeira. Quando o chá estiver à temperatura ambiente, passe por uma peneira para retirar o gengibre, as folhas de hortelã e os saquinhos de chá; junte o suco de limão. Adoce a gosto e leve a geladeira. Sirva bem gelado com folhas de hortelã para enfeitar.



Para os mais ousados, o Mangalô tem o Chai Pimenta, feito com iogurte integral, suco de maracujá, xarope natural, chai e spicy mango. Além do Bubble Tea, sabories framboesa, limão siciliano, manga e pêssego, feitos com água com gás. Sem contar com a linha de chás orgânicos quentes sem cafeína ayurvédicos com propriedades dexintoxicantes, calmantes, refrescantes e revitalizantes.



Serviço:

Restaurante Mangalô

Rua Padre Antonio José dos Santos, 255.

Segunda à Sábado das 12h às 22h

Tel: 11 2936 7255

http://www.restaurantemangalo.com.br/
 
 
 
fotos: divulgação