sexta-feira, 29 de outubro de 2010

2º CONCURSO SINDITÊXTIL DO CEARÁ GANHA APOIO DA HACO

A Haco Etiquetas está apoiando a segunda edição do Concurso Sinditêxtil de Costura, Modelagem e Design, promovido pelo Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral do Estado do Ceará (Sinditêxtil), que comemora 75 anos. As bolsas distribuídas aos convidados no evento de premiação recebem chaveiros exclusivos, produzidos pela Haco, tecidos em tafetá plus com enchimento.
O evento será realizado no próximo dia 4 de novembro no complexo de entretenimento Mucuripe Club, em Fortaleza e faz parte do calendário fashion da capital cearense. Na ocasião, os dez finalistas da categoria Design apresentarão suas criações e também serão conhecidos os vencedores das categorias Costura e Modelista/Piloteira.


2º Concurso Sinditêxtil do Ceará ganha apoio da Haco

Bolsas com etiquetas personalizadas serão entregues aos convidados 
O objetivo do concurso é fomentar novos talentos, valorizando os profissionais da cadeia produtiva da moda, sejam eles universitários ou autodidatas. O concurso conta com três categorias: Design, Costura e a dupla Modelista/Piloteira, sendo que a premiação contempla os três primeiros colocados de cada, com prêmios que vão desde maquinário a recursos financeiros. Esse ano, o tema eleito para inspirar os participantes foi as Praias do Ceará.
Segundo Joanna Conrad Lowndes Furtado, diretora de marketing da Haco, o concurso é uma ótima forma de descobrir novos talentos. "Estes novos profissionais têm a oportunidade de mostrar sua criatividade e apresentar inovações no setor. O nosso apoio ao evento é mais que merecido", avalia.



fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário