sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CELEBRIDADES PRESTIGIAM NOITE DE GALA DA AVON FOUNDATION FOR WOMEN EM NOVA YORK

A 10ª Noite de Gala da Avon Foundation for Women aconteceu na terça-feira, 26, no Cipriani, em Nova York e homenageou homens e mulheres que se destacaram por seus esforços para erradicar o câncer de mama e a violência doméstica contra a mulher.

REESE WHITERSPOON E ANDREA JUNG
Reese Whiterspoon, presidente honorária da Avon Foundation for Women, e Andrea Jung, presidente e CEO da Avon global

Em 10 anos, desde que foi lançada, a iniciativa já arrecadou mais de US$ 20 milhões para ações globais da Avon nestas causas. O evento teve como anfitriãs Reese Whiterspoon, presidente honorária da Avon Foundation for Women, e Andrea Jung, presidente e CEO da Avon global, com a performance e participação especial de Melissa Etheridge.
Mais de 550 convidados prestigiaram a celebração e doaram US$ 2,2 milhões esse ano em benefício de pesquisas sobre câncer de mama e acesso à saúde e educação, prevenção e programas de apoio ligados à violência doméstica. Além de Reese e Andrea Jung, estiveram presentes o ator Patrick Dempsey e sua esposa Jillian e a modelo Christy Turlington Burns.
PATRICK DEMPSEY

REESE WHITERSPOON
Reese Whiterspoon, presidente honorária da Avon Foundation for Women


“Essa é a celebração de nosso décimo aniversário em que homenageamos pessoas extraordinárias que estão mudando a vida de muitas mulheres, com suas poderosas contribuições para a saúde e o fortalecimento da mulher”, disse Andrea Jung. “Por meio da generosidade de milhões de apoiadores engajados ao redor do mundo, incluindo revendedores autônomos, funcionários e consumidores, a Avon tornou-se a corporação que mais contribui para causas que mais preocupam as mulheres.”

fotos: divulgação
Instituto Avon







Nenhum comentário:

Postar um comentário