sábado, 30 de outubro de 2010

A FERRARI E A DUCATI (MOTOS) LANÇAM PERFUMES MASCULINOS

Scuderia Ferrari é uma fragrância para homens de sucesso, apaixonados e dinâmicos. Seu perfume, com um explosivo acorde de limão siciliano e tangerina verde, vinculado às notas revigorantes de menta e a sofisticada presença da lavanda. Unindo uma surpreendente e atraente união de tons inflamados da pimenta negra, do alecrim do Marrocos e do cardamomo do Ceilão, realçados por sugestões elegantes e misteriosos do chá preto e do gerânio do Egito e com a exótica madeira Pau Santo e cedro, que encontra a sua conclusão na coesão do toque de âmbar da índia com as favas-tonca e do almíscar.

FERRARI
Scuderia Ferrari é também o nome da mais nova fragrância masculina da marca, vencedora em sua própria essência

O design do frasco e da embalagem foi inspirado na perfeita combinação de Ferrari. Este ousado, carismático e engajado piloto tornou-se a figura central desta nova fragrância. A imagem de campanha é o seu retrato, reflete um clima fortemente emotivo, a tensão criativa personificada por ele, enquanto se prepara mentalmente e fisicamente para uma corrida. As qualidades e a força de caráter incorporadas pelo piloto são retratadas num close, em que jogo de luz, sombra e expressão determinam e enfatizam seu olhar. A imagem que emerge é a de uma pessoa com temperamento de aço, um lutador, campeão, um vencedor nato, um homem. E a presença da Ferrari F10, ao seu lado, remete à afinidade, à forte ligação entre máquina e piloto.

DUCATI

Fragrância Ducati um design sofisticado, de caráter firme, mas sem ostentação inspirada no design das motos Ducati.

Ducati é a primeira fragrância da marca, criada em 1926 é considerada símbolo de prestígio e dissipadora de um estilo de vida próprio, que ganha cada vez mais admiradores em todo o mundo. O lançamento do perfume faz parte de uma estratégia, de inaugurar uma nova divisão, a de fragrâncias, para levar o estilo Ducati ao dia a dia das pessoas que se identificam com velocidade e design. 

Excelência, design, estilo, caráter. Estas são as palavras-chave que distinguem a Ducati e todas as suas criações. A partir da síntese desses valores, surge uma nova criação de prestígio, a essência de um ícone reconhecido em todo o mundo por sua riqueza, paixão e singularidade. O resultado é a expressão absoluta do DNA Ducati capturado em sua primeira fragrância.

Foi convidado um dos mais renomados designers do setor de perfumaria fina, Thierry de Baschmakoff, também conhecido por desenvolver outros produtos de luxo, como relógios, óculos, artigos de couro e acessórios. Baschmakoff criou para a fragrância Ducati um design sofisticado, de caráter firme, mas sem ostentação inspirada no design das motos Ducati.

Emilie Coppermann, da Symrise, foi a perfumista responsável pela criação da fragrância. Sua ideia foi a de capturar em um único perfume todas as sensações que uma moto tem a oferecer: o estouro de ar, a velocidade, o cheiro do vento, a vista da paisagem natural de uma estrada sem fim…
Uma fragrância masculina, arejada e alegre, construída em torno de um acorde efervescente de cítricos, como bergamota e grapefruit, reforçada pelo toque incisivo dos frutos do junípero e pela vibração quase metálica das folhas de angélica. As notas de coração revelam uma mistura singular de animadas notas verdes de papiro, ciclâmen e folhas de figueira, que cativam por sua elegância natural. O toque picante e intrigante da noz-moscada anuncia os acordes de fundo, caracterizados pela qualidade e exclusividade. A mais preciosa das notas dos arbustos, o vetiver, domina as notas de fundo, acompanhada pela rara madeira pau-santo e pela driftwood (madeira de deriva, retirada da água) – uma mistura sem precedentes de notas amadeiradas com o musk, que dão origem a um perfume sensual com toque masculino.

fotos: divulgação.

As fragrâncias Ferrari são distribuídas no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.

Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450

Um comentário:

  1. Bom, ainda não conheço esses dois perfumes, mas ressalto que é interessante o trabalho desse blog para trazer novos conhecimentos aos leitores. Enquanto não tenho a oportunidade de conhecer essas novas fragancias, continuo com meu Perfume Ferrari Black mesmo, eu gosto muito dele, uso mais a noite, muito boa fixação na minha pele.
    http://www.kalibashop.com.br/perfume-masculino-ferrari-black-eau-de-toilette

    ResponderExcluir