sábado, 30 de outubro de 2010

VERÃO SAUDÁVEL: PRODUTOS AMWAY PROTEGEM DA CABEÇA AOS PÉS

Viva intensamente o verão! A estação mais aguardada e festiva do ano está chegando e, para curtir tudo de bom que ela oferece, sem se preocupar com os possíveis danos à pele e aos cabelos, resultantes da exposição excessiva aos raios solares, alguns cuidados básicos são mais que recomendáveis. Para isto, a Amway mantém, em sua linha de cosméticos, produtos que protegem o corpo, o rosto e os cabelos, de forma segura e prática.



PROTETORES SOLARES:
Para o corpo, os Protetores Solares Ertia/Amway, em três versões, FPS 15, 30 e 50, desenvolvidos para hidratar a pele, ao mesmo tempo em que a protege dos efeitos nocivos das radiações Ultravioleta A (UVA), que causam envelhecimento precoce, e Ultravioleta B (UVB), responsável pela ardência e queimaduras na pele. Com fórmula creme-gel resistente à água, os Protetores Ertia possuem textura leve e livre de óleos, espalham-se facilmente, sem engordurar a pele, e podem ser usados mesmo sob as roupas.  

SPRAY PROTETOR COR E CALOR ERTIA
Para os cabelos, a Amway desenvolveu o Spray Protetor Cor e Calor Ertia, que cria uma barreira leve que protege o cabelo contra as agressões causadas pelos danos do sol, do vento e dos secadores. Contém filtros UV, além do exclusivo Complexo de Proteção da Cor, com erva-mate, óleo de girassol e óleo de urucum, e do, também exclusivo, Complexo Quatriesencials, que revitaliza e hidrata o couro cabeludo.

                          REPARADORES DIÁRIOS COM FSP 15
 


MOISKIN REPARADOR  DIÁRIO  FPS 20


fotos: divulgação

Amway – 0800-9406766 – http://www.amway.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário