OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Frida Kahlo inspira linha de tênis


                                                     Tênis Con Amor, Pita y Olga e Isoldita Linda, inspirados em Frida Kahlo

Mesmo 56 anos após sua morte, Frida Kahlo contribuirá para a melhoria de uma comunidade indígena mexicana Mazahua. Em 2008, a Converse apresentou o projeto As Pegadas de Frida, lançando uma linha de tênis inspirada na artista.

À época, o lucro obtido com as vendas beneficiou 35 famílias e centenas de indígenas – com a construção de cisternas e poços para recolher águas pluviais no município de San Felipe del Progreso.
Recém-lançada, Frida Íntima, a segunda edição da coleção – limitada, com apenas 250 pares à venda – traz modelos com referência ao universo da mexicana.

O modelo Isoldita Linda é branco e tem como estampa rechos de uma carta que a artista escreveu para a sobrinha Isoldita quando morava em São Francisco.

El Sol y la Vida representa dois dos elementos que Frida mais gostava e reproduzia em suas obras – o sol e a lua.

Já Con Amor, Pita y Olga é uma réplica do sapato que a artista fez em 1948 com o motivo de um dragão chinês e duas medalhas que ganhou das suas grandes amigas, Pita Amor e Olga Tamayo.

A renda obtida com a nova linha contribuirá ainda para a realização de estudos sobre as condições da água e do solo da região e para a melhoria do transporte.


fotos: divulgação