quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novela Ti-ti-ti ganha deo-colônias exclusivas da Topz Cosméticos

Fragrâncias prometem agradar diferentes mulheres e estilos

A Topz Cosméticos lança com exclusividade uma linha de deo-colônias inspiradas na novela Ti-ti-ti, da Rede Globo. Ti-ti-ti Glamour e Ti-ti-ti Casual transportam a magia do mundo fashion para a vida real. Elaboradas a partir de combinações dos melhores ingredientes, as fragrâncias contemplam o estilo da mulher brasileira. O design moderno e arrojado de seus frascos dá um toque de requinte e elegância, tornando o produto único e especial.

"Temos certeza que as deo-colônias farão muito sucesso, pois foram cuidadosamente elaboradas para agradar os diferentes gostos femininos. Ti-ti-ti Glamour e Ti-ti-ti Casual serão distribuídas por todo país e contam com edição limitada", afirma a gerente de marketing, Vânia Bitencour da Topz Cosméticos.



Ti-ti-ti Casual


Extremamente elegante e feminina esta fragrância seduz aos mais diferentes gostos. A formulação conta com notas de violeta, jasmim, nuances frutais de pêra e pêssego, dando um toque mais encorpado a esta criação que é finalizada pelo fundo amadeirado.
 



Ti-ti-ti Glamour


Fragrância moderna e única, apresenta combinações entre frutas frescas, sândalo, âmbar e patchouli. Elaboradas para mulheres com personalidade que querem seduzir todos ao seu redor.



http://www.topzcosmeticos.com.br/.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário