segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cores e conforto compõem a coleção de verão da D&L Calçados


Especializada em desenvolver calçados para os pezinhos pequeninos, a D&L inova seus modelos e apresenta uma coleção cheia de cores e flores que são a cara do verão.


Confira alguns modelos que prometem ser sucesso nas festas de final de ano e no verão:


Sapato Boneca Verde Pistache




Sapato Boneca Rosa Choque





Tênis para meninos


A D&L aprimora a cada ano sua fabricação de palmilhas extremamente confortáveis e solados macios para proporcionar um caminhar leve e seguro.


Além disso, tem a linha Sugarfeet que segue o mesmo conceito de moda e oferece muito mais conforto e estabilidade para os pés dos bebês, pois sua fabricação é feita para ajudar no desenvolvimento do caminhar das crianças desde os primeiros passos.



fotos: divulgação

SAC.: 16 – 2104-5400
http://www.dingolingo.com.br/















A marca conta com sapatos boneca, rasteiras, chinelos, sandálias e tênis para meninos e meninas e este ano todos os modelos apresentam estampas e cores fortes como azul turquesa, rosa choque, verde pistache e outras que são tendência da moda mundial. Flores e formas também dão charme e elegância aos calçados da marca que está sempre atenta em manter o conforto e qualidade de seus produtos, por isso, a D&L aprimora a cada ano sua fabricação de palmilhas extremamente confortáveis e solados macios para proporcionar um caminhar leve e seguro.



Além disso, tem a linha Sugarfeet que segue o mesmo conceito de moda e oferece muito mais conforto e estabilidade para os pés dos bebês, pois sua fabricação é feita para ajudar no desenvolvimento do caminhar das crianças desde os primeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário