segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PRESENTES INUSITADOS DE NATAL - A VIDA E BELA

A vida é bela® traz para o Brasil um novo conceito em presentes
Pioneira em seu segmento e consolidada na Europa, empresa aposta em experiências inusitadas, momentos únicos
São presentes experiências com uma proposta diferenciada, como um passeio de Ferrari pelo Autódromo de Interlagos (São Paulo), um corte com o hair stylist Celso Kamura e uma noite em um SPA de luxo em Fortaleza.
Experiências únicas e que valem para toda a vida. Esta é a proposta da empresa a vida é bela®, do empresário Antonio Quina que, há 8 anos, introduziu na Europa o conceito de presentes experiência. A novidade é um kit com uma embalagem exclusiva, que contém um guia explicativo e um vale-presente.

TOPS SENSATIONS
Experiências Top de hotelaria, SPA, aventura e gourmet para uma ou duas pessoas: pilotar um Ferrari no autódromo de Interlagos, cortar o cabelo com o hair stylist Celso Kamura, curtir um dia no Elements Spa by Banyan Tree ou em hotéis Vila Galé.

BEST EMOTIONS

Experiências de aventura emocionantes para uma ou duas pessoas. 120 opções, como mergulho com tubarões, voos de balão, aula de windsurf, voos de parapente, voo de parasail, passeio de 4x4, aula de kitesurf e voo de asa delta.

HOTÉIS À BEIRA-MAR
Uma lista de destinos aconchegantes, delicados e caprichosos que prometem momentos inesquecíveis. De norte a sul do país, hostels, pousadas, hotéis e resorts que prometem conquistá-lo. O kit inclui uma noite para duas pessoas com café da manhã.

JANTARES A DOIS
Os melhores restaurantes e chefs mais criativos para românticos jantares. Descubra os pratos que lhe vão deixar com água na boca. Se você é um verdadeiro amante dos sabores gourmet, este é o presente que vai lhe deixar sem palavras.

MULTIATIVIDADES
Para os verdadeiros amantes das “coisas” boas da vida, bons momentos que alimentam o seu corpo e alma. Experiências de aventura, bem-estar, beleza e SPA, para uma ou duas pessoas.

TOP SPA
Seleção dos melhores tratamentos de SPA, estética, beleza e bem-estar para uma ou duas pessoas: sessões de acupuntura, day spa, massagens, shiatsu, drenagem, tratamentos de estética facial e curso de maquiagem.


fotos: divulgação

SAC (11) 2638-7978


Nenhum comentário:

Postar um comentário