OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LENDA VIVA DO ROCK PAUL MCCARTNEY APRESENTA A TURNÊ "UP AND COMING TOUR"




Paul McCartney subiu ao palco do Estádio do Morumbi, nesse domingo, para a primeira apresentação da turnê "Up and Coming Tour" em São Paulo. A primeira frase do beatle que ecoou no sistema de som foi em português “Boa noite, São Paulo, boa noite, Brasil”. “Hoje vou tentar falar português, mas vou falar mais em inglês”, disse. Com a plateia nas mãos, Paul começou os trabalhos com “Jet” e “All My Loving”, mas a emoção rolou, de verdade, quando ele cantou “My Love”, “para todos os namorados”, disse, em português.


Paul não se esqueceu de homenagear os colegas de banda. Para John Lennon cantou a música “A Day in Life”


 Para George Harrison: “Something” – sempre acompanhado de fotos no telão.


Em “Give Peace a Chance”, balões brancos se levantaram por todo o estádio, mas foi “Live and Let Die” que impressionou todo mundo, com explosões no palco.


Depois de quase três horas de show, ele se despediu, mas ainda voltou mais animado do que nunca, carregando uma bandeira do Brasil, outra da Inglaterra e cantando "Hey Jude", momento alto da noite.

fotos: divulgação