sábado, 20 de novembro de 2010

BIA BARROS A LEGITIMA ESCORPIANA

Os nativos de Escorpião recebem do céu um dom que, se não for bem compreendido e usado, pode ser fonte de muita perturbação: a capacidade de perceber a tensão e a necessidade de mudança das circunstâncias. Escorpião é atraído pelo mundo misterioso que existe por trás das aparências. .( essa parte da caracteristica do seu signo é tudo e muito mais)Touro se encanta com a beleza das flores. Escorpião é apaixonado pelas sementes que mostrarão sua força depois da morte da flor. Quem nasce com o Sol em Escorpião, vê o mundo e as outras pessoas com olhos de raio X, o que, em alguns momentos, pode ser um problema. Como imaginam que todo mundo consegue ver o que eles vêem, tendem a ser muito fechados e a criar uma verdadeira barreira em torno dos seus sentimentos, que são sempre muito intensos. Eles estão sempre "morrendo de amor", "morrendo de saudade", "morrendo de rir", "morrendo de raiva". Mas quando a imensa energia desse signo misterioso encontra uma saída construtiva, conseguimos avaliar a força de um Escorpião. Óleo essencial que fortalece as características positivas de Escorpião Gengibre ativa a força de vontade, a iniciativa e determinação. O gengibre evoca e aumenta o fogo vital das pessoas, restaurando a alegria das realizações. Óleo essencial que neutraliza as características dos nativos de Escorpião Gerânio confere um sentimento de força calma e segurança. Ideal para workaolics perfeccionistas, que já deixaram de lado a imaginação, a intuição e a sensibilidade.
BYA BARROS
Completando hoje 20/11 seu aniversário
Suas qualidades são a firmeza e lealdade, aliadas a uma grande percepção do ambiente e pessoas, com uma imensa capacidade de dar a volta por cima. Aliás, esse potencial para reverter situações é a sua grande marca.
Os nascidos sob sua influência tendem a ser reservados e misteriosos, possuindo uma tendência a captar instintivamente as necessidades dos outros. Sua força é revelada em épocas em que se encontram em extrema dificuldade, quando percebem a sua capacidade de alterar situações, saindo do fundo do poço.

ESCORPIANOS FAMOSOS:
ALAIN DELON
PELE
CARLOS DRUMOND DE ANDRADE
PABLO PICASSO
LULA
LUCIANA GIMENEZ
MILTON NASCIMENTO
BYA BARROS É CLARO
Bya  inaugurou em alto estilo uma megastore de pronta entrega, intitulada Bya Barros ExpreS, na Alameda Itu, 1068 B, nos Jardins, em São Paulo. Um lugar único, com uma área especial para empacotar tudo (de um carro a um presente), um Clube de Negócios com espaço gourmet (eletrodomésticos GE e Viva Cucine) onde os empresários podem realizar suas reuniões com muito estilo, ou mesmo um terraço que lembra a Toscana com produtos para a decoração de áreas externas.
No prédio de quatro andares, definido por ela como “uma coisa meio Soho, de Nova York”, há objetos de decoração, móveis e obras de arte. Ela conta algumas curiosidades do negócio.
Não é comércio para o público rico. Vendo de vela de 11 reais a lustre de 90 000. Mas tem muita cliente de bolsa Hermès. As amigas vêm me visitar.
Aqui é pronta-entrega. Chegou, comprou e levou.
Sirvo champanhe a rodo. Quem pisa na loja já ganha uma taça. Um DJ toca música o tempo todo.
O JORNAL JARDINS DESEJA A VOCE UM FELIZ ANIVERSARIO E REALMENTE
VOCE É UMA MULHER QUE FAZ


fotos: divulgação

























Nenhum comentário:

Postar um comentário