domingo, 27 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte mostra o figurino do carnaval de Salvador


2011

Claudia Leitte mostra o figurino do carnaval de Salvador







Cantora faz coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 25, para anunciar novidades em seu trio.


 Claudia Leitte: Carmen Miranda moderna


 Além de o tecido das roupas ser feito exclusivamente para ela, cada visual ganhou um detalhe luxuoso: ombreiras, aplicações de Swarovski e inspiração nas florestas e pássaros brasileiros. Menos fantasia e mais fashionismo: esta é a ideia de Liana Thomaz, estilista da marca.



Delírio Tropical”, este será o tema do carnaval 2011 de Claudia Leitte. A cantora promove coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 25, no restaurante Paraíso Tropical, em Salvador, para falar sobre o projeto.

Claudia começa a folia desfilando na sexta-feira, 4, no bloco “Eu Vou”, no circuito Barra/Ondina, no domingo, 6, e na segunda, 7, ela canta no bloco “Papa”, no circuito Campo Grande. Um dos grandes momentos de seu carnaval deve acontecer na terça-feira, 8, quando ela volta ao circuito Ondina. Claudia vai usar uma roupa feita com tecido confeccionado especialmente para ela – fruto de sua parceria com a grife Água de coco

Participação de Hebe

Na terça-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, Claudia Leitte homenageia a aniversariante do dia e convidada especialíssima: a apresentadora Hebe Camargo. Pela primeira vez no trio elétrico, a diva da televisão brasileira utilizará figurino semelhante ao de Claudia e terá homenagem também no camarote da cantora, em Ondina.

O convite foi feito à apresentadora durante o Grammy Latino, em Las Vegas, em novembro do ano passado. "Será a estreia dela no carnaval de Salvador. Quero que ela receba toda aquela energia positiva. Vamos usar um figurino igual, com uma estampa feita especialmente para nós, pela Água de Coco. Vamos desfilar juntas e fazer a festa que ela merece", disse Claudia.

Para recepcionar a estrela e garantir todo o conforto, um aparato de segurança está sendo especialmente montado.


foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário