sexta-feira, 25 de março de 2011

10 MOMENTOS E 10 PERFUMES MASCULINOS

Passamos por tantos momentos diferentes em um único dia e queremos deixar nossa marca nestes instantes. Nada mais justo do que falar sobre os perfumes que podem te acompanhar durante o dia-a-dia ou em ocasiões super especiais.
Para os que saíram na frente e já possuem estas fragrâncias é hora de relembrar boas experiências. Se você não os possui ou faz tempo que trocou de perfume, estão aqui as nossas dicas.

ENTRAR NA FACULDADE:
BRIT FOR MEN
Entrar na faculdade é sempre um momento aguardado na vida de todo homem e deve ser comemorado a altura. O Brit For Men traz a essência do estilo britânico em toques jovens, elegantes e altamente urbanos. Suas notas de saída revelam um mix oriental fascinante com bergamota, cardamomo e gengibre. É um perfume ideal para homens de atitude que gostam de música, carros rápidos e diversão. A madeira de cedro e a noz moscada reúnem como nenhum outro o clássico e o moderno. O tom amadeirado fica por conta do musk verde e da complexidade de madeiras orientais. Fino e sexy, é assim que você será reconhecido com esta fragrância. Se procurava uma forma de ser inconfundível, achou.

EM BUSCA DO EMPREGO DOS SONHOS:
GUCCI BY GUCCI POUR HOMME
Surgiu aquela oportunidade que você tanto desejava? Respire fundo, descanse e acerte na imagem pessoal. Antes de sair de casa borrife Gucci By Gucci Pour Homme e você estará pronto. Um ícone para homens modernos, suas notas de cipreste revelam um ar  marcante e sofisticado. Suas notas centrais reúnem o melhor das folhas de jasmim e violeta em equilíbrio perfeito. Este pode ser seu passo para o sucesso. Por isto vale a pena relembrar suas notas de tabaco e madeiras nobres para sentir-se preparado. Você será único.

REUNIÃO:
BOSS SELECTION
 É um perfume marcante que faz lembrar do orgulho de ser você mesmo. Esta fragrância amadeirada transmite confiança e modernidade. Suas notas de saída são verdes com toques de pimenta rosa. Destaque para a fusão do cedro com notas frescas expressando um homem completamente original e estimulante. É perfeito para o trabalho e reuniões por seu caráter suave sem perder o charme e a ótima fixação.

BALADA:
DIOR HOMME SPORT
 O perfume ideal para se usar na balada. Quando aplicado o aroma cítrico de limão e bergamota é inconfundível. Para apimentar a sedução, o gengibre se sobressai como nota central e agrega um ar sofistica e muito sedutor. O cedro marca as notas de base concluindo essa fragrância ultra moderna para homens dinâmicos e intensos. Aplique um pouco antes de sair de casa e seu perfume estará perfeito, como você, para aproveitar a noite.

VIAGEM:
GUCCI BY GUCCI HOMME TRAVEL
No cotidiano agitado se cuidar é um fator importante para manter a mente limpa e uma aparência elegante, profissional e saudável. Gucci By Gucci Homme Travel é perfeito para colocar na mala e correr para o aeroporto. Seu design retangular facilita muito na hora de levá-lo para viagens de negócios, ou lazer. Seus tons amadeirados são versáteis, ou seja, tudo o que se precisa para dias longe de casa.

CAMPO:
TOMMY COLOGNE BY TOMMY HILFIGER
Em uma saída ao campo o perfume se mostra em toda sua fantástica complexidade. Notas frescas fazem deste perfume perfeito para estar rodeado de campos, amigos e família. A laranja traz um ar chuvoso refrescante e perfeitamente criado para homens que admiram os momentos bons da vida. Estão presentes a maçã, o hortelã e notas amadeiradas. A canela se insere na diferenciação deste perfume leve e inesquecível.

PRAIA:
ESSENTIAL LACOSTE
Com as variações de clima que estamos passando, nunca se sabe quando será possível aproveitar os dias quentes na praia. Por isto é sempre bom estar preparado. Essential Lacoste é uma fragrância fresca que reúne bergamota, cassis e pimenta negra para tornar seus dias de sol ainda mais proveitosos. Nada de ficar com preguiça de passar seu perfume, ele transmite quem você é e o que o lado bom da vida representa para você. Os toques de patchouli e sândalo tornam esta fragrância ousada em uma escolha ideal para a praia e esportes náuticos.

PAQUERA:
boss-bottled-night
BOSS BOTTLED NIGHT
Este é um momento importante para todos nós e qualquer erro pode anular suas chances. Mas calma, acertar é fácil. . Super dica e boa sorte.

ENCONTRO COM AMIGOS:
BOSS IN MOTION WHITE
Na hora de relaxar e encontrar os amigos, escolher o Boss In Motion White é uma decisão sem margem de erro. É uma fragrância cativante e descontraída na medida certa. Este perfume com notas de musky destaca o homem enérgico e casual. Perfeito para receber os amigos ou simplesmente relaxar.

CASAMENTO:
ESSENZA DI ZEGNA
Se temos um traje especial para casamentos também é necessário um perfume especial. Essenza Di Zegna é exclusivo e elegante como o evento deve ser. Suas notas cítricas recebem um toque de elegância dos tons amadeirados que tornam esta fragrância excepcional. O cardamomo completa a menta e o vetiver adicionando um ar exótico e super versátil.Com essas dicas você estará pronto para o que der e vier. Aproveite e faça bons momentos.

fotos:divulgação
fonte: http://www.sephablog.com.br/category/perfumes/


Nenhum comentário:

Postar um comentário