sexta-feira, 25 de março de 2011

EQUUS JEANSTYLE INVERNO 2011




Inspirada na exuberância do Império Bizantino e no tema Sophistiquée, a Equus traz muita feminilidade e atitude para o Inverno 2011

A Equus Jeanstyle trouxe para o século XXI todo o glamour do Império Bizantino para o inverno 2011 baseada no tema Sophistiquée. Com sua atmosfera rica em cores, bordados de pedrarias e detalhes em dourado, o tema imperial agrega riqueza e sofisticação às peças.


Outra inspiração veio da década de 40, com filmes como o Dark Victory, ícone da época, e do estilo Rebel Princess, deixando a coleção com um ar moderno e despojado.



Acompanhando as tendências internacionais o destaque da estação fica com o jeans bem recortado e mais ajustado ao corpo, referencia ao estilo motoqueiro e montaria. E como novidade a jegging surge com detalhe de tricô na barra e alguns modelos apresentam aspecto de couro. Completam a linha uma versão estampada.



O vintage, também bem forte na temporada, traz com ele peças com correntes e bordados manuais de pedrarias, mix de tecidos na mesma peça, além de vestidos e saias no mais feminino estilo Lady Like.


A cartela de cores apresenta variadas nuances de roxo, vermelho queimado, rosa, verde, azul escuro, bege e grande destaque para o dourado. O tom camelo aparece nos detalhes e em contraponto com o vermelho e o roxo.


As principais apostas da Equus para o Inverno 2011 estão as  leggins, saias evasês, shorts mais solto ao corpo, vestidos Lady Like, jaquetas ajustadas e casacos pesados.

As estampas estão mais sóbrias e monocromáticas. O xadrez, sempre em alta, agora vem acompanhado de estampas florais. E a renda é explorada como estampa.




         


Dentre os acessórios que completam o look da mulher Equus, estão sapatos, bolsas, cintos e lindas bijoux. Em destaque ficam as ankle boots, o clog e a bota com aspecto de polaina, tudo em couro. Para dar o toque de glamour do Império Bizantino aparecem ferragens douradas e prateadas, aplicação de metais e colares de perolas e em formato de cruzes.




As peças ganharam força com detalhes sofisticados de pedraria aplicados manualmente. Oferecendo toda modernidade e requinte que a mulher Equus merece em todas as estações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário