sexta-feira, 25 de março de 2011

10 PERFUMES PARA ARRASAR CORAÇÕES

Já pararam para pensar que não existe nada mais intrigante e instigante ao mesmo tempo do que uma pessoa cheirosa?

Passo um bom tempo pensando quais foram os motivos para que essa pessoa possa ter escolhido a fragrância que usa, pode ser reflexo da sua personalidade, modo como quer ser vista, apelo sexual, muitas razões.
Do mesmo modo que nós mulheres torcemos o pescoço por belos rapazes cheirosos (sim, esse é um requisito indispensável!), eles também são seduzidos por nossos cheiros aliados a um belíssimo perfume.
O grau de exigência de cada um pode variar mas no geral, não precisa ser o homem mais sarado, mais rico ou mais belo, se tiver bossa, estilo e usar um bom perfume ficamos loucas e a mesma regra vale para eles.

NO QUESITO ARRASA CORAÇÕES, SEGUE LISTA DOS CAMPEÕES DE ELOGIOS:

ARMANI CODE
Baseado na harmonia entre a flor de laranjeira, notas picantes do gengibre e o sândalo. A abertura luminosa captura a essência de duas laranjas diferentes – laranja amarga da África e laranja doce italiana. No coração, flor de laranjeira tunísiana aliada ao jasmim. Sua saída sensual traz a doçura da flor  de laranjeira,  baunilha e uma gota de mel.


NARCISO RODRIGUES FOR HER EDP
Este aroma novo foi desenvolvido visando à mulher moderna e livre, que está ciente de sua sexualidade. A popularidade desta fragrância (não obstante de sua composição incomum e um caráter pesado, e talvez exatamente por causa disso) é fácil de explicar porque reflete um desejo de cada mulher atrair e seduzir.
A composição incomum é criada com musk sensual em seu coração, cercado pela laranja e âmbar. A base une a baunilha, âmbar e vetiver. A agressão desaparece e a fragrância torna-se doméstica e delicada.O EDP tem rosas nas notas de saída, traço que a transformou em mais misteriosa e rica, enriquecida por madeiras exóticas – patchouli e sândalo.

ALIEN EDP
Alien espalha uma aura misteriosa e reivindica direitos devidos ao seu nome. Esse elixir mágico está guardado em frasco que tem forma de um objeto estranho, remanescente de pedra filosofal ou do algum objeto de feiticeiro, com uma cor roxa profunda e misteriosa. A mulher que o usa tem seus toques de bruxa no sentido de seduzir e enfeitiçar parceiros.
É dividido em três linhas principais: âmbar branco na base, notas amaderiadas no coração e jasmim indiano ensolarado nas notas de saída.

MIDNIGHT FANTASY EDP
Flores noturnas e frutas exóticas trazem mistério e atração, como frutas proibidas nessa deliciosa fragrância. Nas notas superiores há framboesa exótica, cereja preta e ameixa. O coração caracteriza-se pelo o diálogo harmonioso da orquídea, frésia e íris da noite. O âmbar, musk e baunilha criam um traço escuro e quente na base.

Euphoria EDP
EUPHORIA CALVIN KLEIN
Euphoria é uma fragrância floral-frutal exótica, luminosa e apetitosa como as notas das frutas que estão capturadas nela.
As notas principais são rosas, maçã japonesa, folhas verdes, lótus, orquídea preta, madeiras vermelhas, violetas negras e âmbar.

POLO BLACK EDT
É uma fragrância amadeirada para homens, caracteriza-se pelo sândalo, tonka bean, patchouli, manga, salva,  tangerina e  limão.

HGO BOSS BOTTLED NIGHT EDT
A fragrância visa o homem ambicioso que realiza seus objetivos e se esforça por desafios novos. Tudo está dentro do seu alcance e cada objetivo é possível de ser realizado.
É uma fragrância amadeirada que abunda em acordes amadeirados intensos e masculinos. Abre com aromas da árvore de alfazema e outras árvores, acentua aromas intensos no coração como o da violeta africana, descansando em uma base construída por nuances amadeiradas como: madeira amarela e musk sensual.

CH MEN CAROLINA HERRERA
O conceito da fragrância é ‘ união dos opostos’ entrelaçando elegância e excentricidade. As notas superiores incorporam bergamota e grapefruit adicionados a um coração picante, com açafrão e noz-moscada misturados com notas amadeiradas, jasmim e  violeta. Uma base é composta por âmbar, baunilha, couro, musgo e açúcar.

Guerlain Homme EDT
GUERLAIN HOMME
É uma fragrância amadeirada aromática, caracterizada por lima, hortelã,  bergamota, cedro,  vetiver e  mojito.

ZEGNA INTENSE EDT
É inteiramente sedução, a composição do perfume é criada nos contrastes de notas claras e escuras. Tal técnica (do visual) é chamada claro-escuro que nos meios italianos significa ‘ luz e sombra ‘. Se você está cansado dias mornos, feche as cortinas porque em um quarto escuro, os olhos relaxam e  a imaginação desperta.
As notas claras são: a mandarina, limão, cardamomo e pimenta rosa na abertura. As notas sensuais estão no coração e na saída: íris, vetiver, cedro, âmbar, sândalo, baunilha, tonka bean e musk.
Escolha um deste e arrase corações!
fotos:  divulgação
fonte: http://www.sephablog.com.br/category/perfumes/



Nenhum comentário:

Postar um comentário