terça-feira, 22 de março de 2011

GLORIA PIRES, A NOVA GAROTA PROPAGANDA DA AREZZO

Glória Pires,a nova garota propaganda da Arezzo
Glória Pires esteve ontem,segunda-feira(21)no Shopping Cidade , em São Paulo, para o lançamento da coleção da grife de calçados Arezzo.



A atriz usava vestido preto e blazer e foi bastante assediada. 

O diretor de arte da Arezzo, Giovanni Bianchi, foi quem escolheu a atriz para fazer propaganda da coleção Inverno.
"Foi uma surpresa. Sou amiga do Giovanni há muito tempo e acompanho o trabalho incrível dele. Gostei da proposta ousada e inovadora, é a minha primeira campanha. Eu sou atriz e busco inovação e fazer as coisas velhas se tornarem novas",comentou Glória.

 O CASAL ANDERSON E MAITÊ BIRMAN
 Maitê Birman,proprietária da Arezzo, contou que a escolha da atriz foi feita pelo diretor de arte, Giovanni Bianchi. "Ele escolhe a cada estação um rosto diferente para representar essa mulher que a gente quer. Ele quis a uma grande atriz global consolidada que está na novela das 21h. E achou que Glória poderia ser a mulher madura para representar a mulher Arezzo no Inverno". A empresária deu também sua opinião sobre a coleção. "Estou achando super utilitária, super urbana. É para uma mulher forte, decidida. Temos botas com modelos de amarração, muito cardarço, para a mulher que vem pronta pra viajar".

APÓS APRESENTAÇÃO DO FILME UM POCKET SHOW COM A MARAVILHOSA MARIA GADU
Giovanni Biachi,Maria Gadu, Glória Pires,Maitê Birman e Snderson Birman

Maria Gadu e Gloria Pires

MAKING OF AREZZO
Gloria escolhe figurino 

Daniel Ueda e Gloria Pires

Lindissima  Gloria Pires

fotos: Joanna Prado, Marcelo Militão e divulgação







Um comentário:

  1. GLÓRIA É MARAVILHOSA! A MELHOR GAROTA PROPAGANDA DA AREZZO,PELO SEU TALENTO,BELEZA,SIMPATIA E GENIALIDADE.PARABÉNS A AREZZO PELA EXCELENTE ESCOLHA.
    JANY, PAIVA-MG

    ResponderExcluir