quinta-feira, 24 de março de 2011

PERFUMES MAIS CAROS DO MUNDO


IMPERIAL MAJESTY
O perfume mais caro do mundo teve apenas 10 frascos produzidos. Seus frascos foram forjados em cristal Baccarat, são decorados com um anel de ouro 18 quilates no gargalo e um diamante de 5 quilates cravado na tampa.

CLIVE CHRISTIA’S NO
São produzidos apenas 1000 frascos deste perfume por ano, tornando-o exclusivo e caro. Em sua fragrância, se destacam notas de ylang-ylang de Madagascar, baunilha, orris, gum resins naturais, sândalo e bergamota.

CARON’S POIVRE
Lançado por volta de 1954, fragrância que mistura pimentas pretas e vermelhas, cravos da índia e outras especiarias, podendo ser usado tanto por homens quanto por mulheres. O frasco é uma edição limitada em Cristal Baccarat.

CHANEL’S CHANEL No.5
Um perfume que dispensa apresentações. Um dos perfumes mais famosos do mundo imortalizado por Marilyn Monroe

BACCARAT’S LES LARMES SACRÉES DE THEBES
Lançado em 1990, é denominado de “As Sagradas Lágrimas de Tebas”, pois é considerado o aroma do antigo egípcio. Contém gotas de jasmim, gerânio, ylang ylang, pimenta e outras iguarias.

ANNICK GOULTAL’S EAU D’HADRIEN
Perfume doce, mistura de cítricos, limão siciliano, grapefruit e cipreste.

HERMÉS 24 FAUBORG
Lançado em 1995, em edição limitada, com apenas 1000 frascos distribuídos no mundo inteiro. Fragrância feminina floral contendo rosa, íris e flores de laranjeira.

CHAMINÉ PARFUMS’ SHALINI
Em uma edição limitada, onde apenas 900 frascos foram produzidos, este perfume foi introduzido para o dia dos namorados. Seu frasco é de cristal Lalique

JEAN PATOU’ JOY
 Produzido em 1930 por Jean Patou, Joy (batizado, segundo se diz, com o nome de uma rica cliente de Patou) é símbolo de luxo e requinte, um perfume de fragrância floral intensa com notas de rosa e jasmim.

JAR PARFUMS BOLT OF LIGHTNING
O mundialmente famoso joalheiro Joel A. Rosenthal se aventurou no mundo dos perfumes lançando o JAR Parfums Bolt of Lightning, uma enigmática e exótica fragrância. O frasco é uma criação de Rosenthal

fotos: divulgação




















Nenhum comentário:

Postar um comentário