OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 24 de março de 2011

OPÇÕES DE SAPATOS PARA KATE MIDDLETON E PRINCIPE WILLIAM

Designers de sapato famosos criaram modelos para a noiva real Kate Middleton usar em seu casamento com o Príncipe William.
GOODMAN
Goodman optou por um escarpin de modelo antigo galês com pérolas escocesas e calcanhar inspirado também nas pérolas. "Qis criar algo especial com um valor emocional intrínseco, algo antigo e ao mesmo tempo moderno, um equilíbrio entre história e feminilidade, um tipo de luxo reciclado".

CAOVILLA
Já Caovilla escolheu uma sandália de cetim branco, com penas de marabu (ave africana) e cristais Swarovski coloridos. "Este modelo é para uma princesa, porque sandália é elegante, sexy e sugere uma atmosfera mágica".

BLAHNIK
Blahnik escolheu um escarpin de seda marfim com lírios e pérolas.  "Representa a primavera e tudo o que é fresco e novo, que é a cara de Kate", disse ele.

IVANKA TRUMP
Ivanka Trump  mandou o desenho de um modelo para a futura princesa e falou sobre o design da peça para o "Footwear News". "Com todos os paparazzi fotografand oo tempo inteiro, seria bonito e interessante de todos os ângulos", explicou ela. A peça tem salto finíssimo, cheio de brilhantes, e rosas aplicadas na tira ao redor do tornozelo. 

MICHAEL LEWIS
 Michael Lewis foi outro que sugeriu um modelo para Kate e também não economizou nos brilhantes. Seu sapato tem diamantes na tira que ficaria ao redor do tornozelo e no salto, altíssimo e fino.

DANIEL SILVER
Daniel Silver, codesigner da Duckie Brown, sugeriu um modelo, também brilhante, para o Príncipe William: um sapato todo colorido, em laranja, vermelho, azul escuro e cheio de miçangas. 

fotos: divulgação