OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 29 de março de 2011

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOSÉ DE ALENCAR

Nota de pesar pelo falecimento de José Alencar 
Foi com muito pesar que os deputadoes lideranças empresariais do nosso país. 
Em 2002, José de Alencar fez a opção pelo projeto político que transformou o Brasil; nos tornamos um país desenvolvido e s da Bancada do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo receberam a notícia do falecimento do ex-vice-presidente José de Alencar.  Um homem simples que constituiu-se em uma das maiorjusto. 
José de Alencar foi fundamental na construção do governo Lula. Suas opiniões direcionaram as políticas públicas. Sempre foi solidário e companheiro nos momentos mais difíceis. 
Sua luta pela vida foi um exemplo de persistência para todo o povo brasileiro, assim como seu compromisso com o projeto de construção de um Brasil mais justo e igualitário. 
Que Deus conforte a família nesse momento de perda. Nossa solidariedade a D. Marisa Alencar. Para nós, fica a lembrança desse grande homem que entrou para a história do Brasil.



O Jornal Jardins aproveita e envia nossos pesâmes a D.Marisa Alencar e a toda família. 

São Paulo, 29 de março de 2011. 

Deputado Enio Tatto 
Líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo