quarta-feira, 30 de março de 2011

OS ROSTOS DAS ESTRELAS PARA OS PERFUMES

As estrelas que brilham no cenário artistico conseguem cada vez mais espaço, para serem rostos dos famoso perfumes. Atraindo cada vez mais público, ávidos pela curiosidade de saber a fragrância preferida da sua artista.
Os ambientes estão cada vez mais com perfume de estrela.

RESSE WITHERSPOON

Embaixadora da fundação que a marca Avon financia para pesquisas voltadas ao combate do câncer de mama, a atriz Reese Witherspoon prepara o lançamento de três fragrâncias em parceria com a empresa. Segundo informações do site Fashionista.com, a chegada da primeira fragrância nas lojas deve acontecer em abril de 2011, seguida do mês de maio e do mês de agosto. Os nomes dos produtos são Love to the Fullest (ame ao máximo, em tradução livre), Laugh Often (ria sempre) e Live Without Regrets (viva sem arrependimentos)
Além dos perfumes próprios, Reese também assina com a Avon a fragrância Bloom by Reese Witherspoon

EVA MENDES
A belíssima Eva Mendes foi a escolhida para representar a partir de setembro o perfume Angel, de Thierry Mugler. Mendes surge como substituta de Naomi Watts, que tem sido o rosto da marca desde 2008. A troca já faz parte da estratégia da marca desde o lançamento da fragrância em 1992.

"A beleza sutil de Naomi Watts encarnava o aspecto angelical da fragrância e Thierry Mugler escolheu Eva Mendes para reacender a sedutora e explosiva dimensão sensual do perfume" afirmou a empresa ao site de moda WWD. Além disso, "apesar de sua beleza física impecável estar em perfeita harmonia com o apelo estético do artista, a atriz hipnotizou Mugler com a sua independência, determinação e humor", completou. 

KIRSTEN DUNST
Kirsten Dunst foi escolhida para  ser o o novo rosto do perfume da grife Bvulgari, A fragrância, chamada Mon Jasmin Noir, será lançada ao redor do mundo em abril.
Segundo o site de moda WWD, a atriz será convidada de honra do lançamento do perfume durante a Semana de Moda de Milão, que acontece em fevereiro. A festa que ocorre no Hotel da Bvulgari no dia 25 de fevereiro tambem apresentará a nova coleção de outono/inverno 2012 da grife, bem como acessórios e jóias.

LIV TYLER
A atriz Liv Tyler renova seu contrato com a Givenchy em novembro de 2010 para promover o lançamento mundial da fragrância ainda inédita Very Irrésistible Givenchy L'Intense, prevista para chegar ao mercado em março de 2011. Na campanha, a atriz aparecerá sem maquiagem e descabelada, informa o site WWD.com. Na imagem acima, à esquerda, a embalagem do produto; ao centro e à direita, Liv Tyler usa vestido da grife de luxo em junho de 2010. A artista é garota-propaganda da Givenchy desde 2003 

NATALIE PORTMAN
O clássico perfume  Miss Dior Chérie, da grife Dior ganhou um novo rosto para sua nova campanha, Natalie Portman. A atriz posou somente com uma tiara de laço. Esta é a primeira vez que Portman empresta seu rosto a uma marca de cosméticos. 

fotos:

divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário