sábado, 26 de março de 2011

PÁSCOA FORA DO TRIVIAL - SHOPPING IBIRAPUERA


Para aqueles que querem sair do tradicional chocolate, o Shopping Ibirapuera apresenta as opções do mundo dos cosméticos: Linha de Chocolate da Mahogany, Creme de Massagem Chocolate e Geléia de Morango da Valmari e Exotic Soap Morango com Calda de Chocolate da Empório Body Story.

PÁSCOA SEM CALORIAS
Shopping Ibirapuera dá sugestões de presentes  de páscoa para quem deseja sair do trivial
A páscoa já chegou e com ela aquela dúvida famosa: “presentear com chocolates ou não?”. Para aqueles que querem sair do tradicional o Shopping Ibirapuera traz as opções do mundo dos cosméticos: 

LINHA DE CHOCOLATES MAHOGANY:

HIDRATANTE DE CHOCOLATE


SABONETE DE CHOCOLATE
Muitos associam o chocolate a quilinhos indesejáveis. Porém, existe uma forma de utilizar esta paixão nacionMuitosal como aliada da beleza. Foi pensando nisso que a Mahogany traz a Linha Chocolate, composta por produtos a base de extrato e manteiga de cacau, vitamina E e óleo de amêndoas, que hidratam, perfumam, nutrem, amaciam a pele.

Tel Loja. 11 5533-4793

VALMARI
CREME DE MASSAGEM CHOCOLATE + GELÉIA DE MORANGO

Verdadeira alquimia do prazer, a frescura penetrante e apetitosa da geléia de morango sobre o chocolate branco faz desta inédita formulação um despertar prazeroso dos sentidos. Para massagear a face, o corpo e energizar o espírito. 250g

Tel Loja. 11 5041-2835

EXOTIC SOAP MORANGO COM CALDA DE CHOCOLATE DA EMPÓRIO BODY STORY
Promove limpeza e hidratação com essências marcantes. Para a grande maioria das pessoas a fruta mais apreciada em um fondue de chocolate é o morango. A empório Body Story resolveu criar um sabonete de morango com calda de chocolate. Agora é possível aproveitar o delicioso aroma desta combinação durante o banho. Mas não esqueça que, por mais que dê vontade, o sabonete não é comestível.

Tel Loja. 11 5093-0550

Shopping Center Ibirapuera
Avenida Ibirapuera 3103, Moema.
Tel. 11 5095-2300

fotos: divulgação







































Nenhum comentário:

Postar um comentário