terça-feira, 1 de março de 2011

SALADAS QUE DÃO ENERGIA E DESINTOXICAM NO CARNAVAL

A Alimentação pré carnaval, por exemplo, deve ser leve e ao mesmo tempo oferecer uma boa oferta de carboidratos, para garantir energia durante os dias da festa, por isso foram escolhidos ingredientes ricos em carboidrato como o penne. A Beterraba e a cenoura são alimentos de fácil digestão e oferecem vitaminas e sais minerais que terão a função de proteger o organismo do folião durante as festas. O damasco desidratado contém uma boa quantidade de carboidratos, além de oferecer vitaminas e sais minerais como a vitamina A e complexo B. Os molhos escolhidos são light, justamente pra facilitar a digestão e não causar nenhum desconforto.

CARNAVAL 2011


SALADA TRIO-ELÉTRICO E PÓS-FOLIA SAO AS APOSTAS DA SALAD CREATIONS PARA O CARNAVAL
 A Salad Creations – primeira e maior rede de franquias de fast food de saladas do Brasil e do mundo – acaba de lançar duas saladas especialmente para o Carnaval:
SALADA TRIO-ELÉTRICO
Com ingredientes que dão energia para os dias de folia (Alface romana, cenoura, beterraba, penne ao manjericão, damasco, passas, parmesão, frango grelhado, molho italiano da casa light e molho ranch cremoso light.
SALADA  PÓS-FOLIA
Com ingredientes desintoxicantes para o organismo se refazer dos dias de farra (Alface americana, pepino, tomate, palmito, manga, mussarela de búfala, kani e molho tropical de limão fat free).

Já após o Carnaval, a pedida é uma dieta desintoxicante, que terá a função de limpar o organismo, repor as energias e aumentar a imunidade que certamente foi perdida durante os dias de festas, por isso é importante a escolha de alimentos leves como frutas, legumes e verduras, além a ingestão de bastante líquido. Os ingredientes escolhidos na salada pós folia são leves, saborosos ricos em vitaminas e sais minerais e também de fácil digestão.

Segundo Alexandre Botelho, diretor da Salad Creations, os ingredientes para as duas saladas foram selecionadas de acordo com os benefícios oferecidos.

As saladas são preparadas com ingredientes que dão energia e recuperam o organismo da folia.

 Ambas as saladas estarão no cardápio de todas as unidades do dia 26 de fevereiro até o dia 11 de março.

fotos: divulgação






 











Nenhum comentário:

Postar um comentário