terça-feira, 1 de março de 2011

SANDY È A MUSA DO ESPAÇO DEVASSA

Sandy é a musa do exclusivo espaço, e também estreia a campanha publicitária da cerveja Devassa Bem Loura, que irá ao ar hoje no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo). A cantora mudou o visual para o desafio de ser a garota propaganda da marca. Sandy clareou os cabelos com Wanderley Nunes.


2011

SANDY É A MUSA DO ESPAÇO DEVASSA
Camarote revive glamour dos grandes bailes de carnaval
O Espaço Devassa faz uma homenagem aos grandes bailes que este ano voltam à cena no carnaval carioca. As glamurosas festas de máscara e fantasia, com apogeu entre os anos 30 e 50, inspiraram a cenografia e as ambientações do camarote na Marquês de Sapucaí.
A entrada do camarote simula um lobby de hotel com toques do luxuoso estilo art déco, presente nas construções da época.
O Espaço Devassa seguirá a altíssima qualidade nos serviços, introduzidos em 2004 pela Schincariol no Sambódromo carioca. Os parceiros do camarote são Buffet Fasano, Puma, Neutrogena (linha de pele e cabelo da Johnson&Johnson), Casa de Criadores, sorvete Diletto, e Budha Spa.
No térreo acontecerão os shows de Diogo Nogueira, nos intervalos das escolas de samba. O cantor preparou um repertório especial para a ocasião, além de seus sucessos.
No primeiro andar fica o restaurante. A gastronomia do Buffet Fasano, hour concurs no Sambódromo do Rio de Janeiro há oito anos, oferecerá aos convidados massas e risotos, além de petiscos e as deliciosas sobremesas.
No último andar, o Bar Devassa e um confortável lounge com serviços de massagem do Buddha Spa para os convidados relaxarem e renovarem as energias. O projeto do camarote é da Agência Mood.
Este ano, o time de promoters do camarote mais cobiçado do Rio de Janeiro tem Alex Lerner e Vanessa Bueno, da H2M, e Priscila Borgonovi e Fabiana Kherlakian, da Officecom. Entre os convidados confirmados estão os internacionais Margherita Missoni (embaixadora da marca Missoni), Eugenie Niarchos (jovem da alta sociedade grega), Tatiana Santo Domingo (herdeira da Avianca), Príncipe Andrea Casighari (filho da princesa Caroline de Mônaco) e Vincent Cassel, com a equipe do filme que ele gravará no Rio de Janeiro.

Estão confirmados também Cleo Pires, Carolina Ferraz, Adriane Galisteu, Malvino Salvador e Sophie Charlotte, Deborah Bloch, Mariana Ximenes, Maria Clara Gueiros e Thayla Ayala. Tem ainda Mart’nália, Adriana Varejão e Pedro Buarque de Holanda e Fred, jogador do Fluminense.

foto: Cleomir Tavares

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário