OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ESTILO E SAPATOS DESEJADOS DE CHARLOTTE DELLAL

Charlotte Dellal é um ótimo exemplo de pessoa bem nascida que não fica pendurada no sobrenome famoso: filha da ex-modelo brasileira Andrea com o incorporador inglês Guy Dellal, e irmã da modelo Alice e do galerista Alex (namorado de Charlotte Casiraghi, Princesa de Mônaco), ela é, aos 29 anos, uma estabelecida designer de sapatos com a sua marca Charlotte Olympia, queridinha de Kate Moss, Olivia Palermo e Sarah Jessica Parker, entre outras.
Charlotte Dellal
Uma mostra definitiva do estilo autêntico de Charlotte?
 Em seu casamento com o investidor Maxim Crewe em maio de 2010, a noiva usou um vestido Giambattista Valli de cauda longa combinado, e  sapatos de salto altíssimo com estampa de leopardo e solas azuis! O casamento foi um dos grandes eventos do ano e seu vestido, bastante registrado em revistas e sites.

A grife, que em fevereiro começou a ser vendida na chiquérrima loja de departamentos Bergdorf Goodman, em Nova York, reflete o estilo da designer: glamouroso, elegante e retrô, com uma boa dose de irreverência. A sua coleção mais recente, por exemplo, foi inspirada no Rio de Janeiro e em uma foto de sua mãe vestida de Carmen Miranda.

Charlotte com seu filho Ray  e a  sessão de fotos; à esquerda.

O estilo glam-retrô de Charlotte Dellal


Sapatos de sua recém-lançada coleção voltada para noivas




Dois sapatos da coleção Carmem Miranda




fotos:divulgação