OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

DANIELA MERCURY CANTA PARA PIERRE CARDIN

Daniela Mercury surgiu deslumbrante no desfile da nova coleção do estilista internacional Pierre Cardin nesta terça-feira, 26, em São Paulo. A cantora jantou com Pierre na capital paulista na noite da última segunda-feira, 25, e afirmou que o estilista é bom de papo. 
"Eu gosto de falar e contar muita história, mas ele fala ainda mais do que eu (risos). Ele viajou muito e sabe muita coisa, por isso tem muito para falar", brincou ela.
Com um lindo vestido Martha Medeiros e sapatos Fernando Pires
Daniela ainda falou sobre seu ritmo musical e chegou a dar uma canja para o estilista. "Eu contei a ele que canto música percussiva negra e cantei trechos de 'À Flor da Pele', de Chico Buarque, e 'Rapunzel', música muito conhecida na França [onde reside o estilista]."
O evento é um dos programas relacionados à abertura da exposição Criando Moda Revolucionando Costumes, que acontece nesta quinta-feira, 28, e que irá mostrar a trajetória de Pierre.

foto: Orlando Oliveira/AgNews

fonte:
 http://www.caras.com.br