OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MAXHAUS LEVA EXPERIÊNCIA DE MORAR EM 3D ÀS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE


maxchannel

O conceito ArquiteturaAberta® de MaxHaus, que proporciona uma experiência diferente, moderna e totalmente flexível de morar, já  pode ser visto em três dimensões no universo virtual. A estreia do novo recurso on-line, inédito no país no segmento imobiliário, e disponível no MaxChannel (www.maxhaus.com.br/maxchannel) – canal que integra o site da marca – aconteceu nessa segunda e terça-feira (25 e 26/4) através de uma ação “surpresa” com algumas das principais agências de publicidade do país localizadas na cidade de São Paulo.

Com direito a pipoca, óculos em 3D personalizados e material promocional da campanha, os profissionais da comunicação foram transportados à realidade virtual, experimentaram a sensação de estar em um Maxhaus e a experiência única de “morar em sua época”. Envolvidos em um clima de cinema através da tecnologia de última geração, a aprovação pela nova ferramenta e pela ideia de enxergar o “apê” de uma maneira diferente foi unânime. 

“Depois de quatro anos do lançamento de ArquiteturAberta® de MaxHaus e após 27 torres, as pessoas perceberam definitivamente que ter liberdade é ótimo e que mudança tanto física quanto ideológica pode fazer muito bem. E o conceito More na sua Época é uma tradução disso. Como tudo em MaxHaus é diferente e apaixonante, agora propagamos esse conceito para a realidade 3D na internet”, explica a diretora de marketing da MaxCasa Luana Rizzi.

Segundo ela, a proposta da ação é atingir o público que tem a cara de MaxHaus: antenado, criativo, moderno, de atitude e que preza por liberdade de expressão.

A apresentação do MaxChannel, com vídeos dos produtos e empreendimentos em 3D segue nos próximos dias a outros formadores de opinião, como: blogueiros, jornalistas, designers e arquitetos que serão convidados a visitar o espaço na net através de chamadas como: “Você já vê a arquitetura de um jeito diferente. Agora que tal enxergar?” ou “ Sem cair no clichê, isso aqui vai mudar sua visão de apê”.

A experiência em 3D também estará disponível aos futuros hausers no estande decorado do próximo lançamento da marca, que será no Brooklin, na capital paulista.

Para assistir aos vídeos do MaxChannel basta acessar: http://www.maxhaus.com.br/maxchannel.

Sobre ArquiteturAberta® de MaxHaus
O conceito foi pensado para dar total flexibilidade ao espaço do morar e criar quantos cômodos quiser e onde quiser. Nesse novo modelo, cada apartamento é diferente e único, seja pela disposição inteligente das janelas que permite inúmeras divisões no espaço, a localização estratégica do banheiro e até a inteligência do piso elevado.

Os empreendimentos MaxHaus estão presentes na capital paulista e em Santa Catarina, através do MaxHaus Praia Brava, na cidade de Itajaí.



foto: divulgação