segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ex-beatle apaga velas no Hard Rock Cafe e depois faz show




Ringo Starr festeja os seus 70 anos na Big Apple



Completar 70 anos de idade parece não desanimar o mais velho dos integrantes dos Beatles. Ringo Starr, nascido em Liverpool, onde mais tarde iria encontrar os companheiros de uma das bandas de rock mais famosas de todos os tempos, celebrou o seu aniversário ao lado dos fãs, no Hard Rock Cafe, em Nova York. Depois de assoprar as velinhas de um bolo especialmente decorado com uma foto de seu famoso "V", girassóis e símbolos do festival de Woodstock, o baterista se apresentou com sua banda, a All Starr Band, com quem está em turnê, no Radio City Music Hall. "Até onde sei, na minha cabeça, ainda tenho 24", garante o roqueiro. "É assim que funciona. O número é alto, eu sei. Mas eu preciso comemorar. Estou de pé, fazendo o que eu amo", afirma o ídolo, casado há 29 anos com a atriz Barbara Bach (62).





REUTERS



Nenhum comentário:

Postar um comentário