OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 5 de junho de 2011

PARABENS AOS ANIVERSARIANTES ERASMO CARLOS E WANDERLÉA

Parabéns para Wanderléa e Erasmo Carlos.

WANDERLEIA FICOU CONHECIDA COMO TERNURA, APÓS ESSA CANÇÃO



WANDERLEIA



Nasceu em Governador Valadares (MG) ,em 5 de junho de 1946 e aos 9 anos mudou-se para o Rio de Janeiro com a família, para se tornar a mais importante cantora da Jovem Guarda. Já aos 10 anos ganhava concursos em rádios e lançou em 1962 o primeiro compacto. No ano seguinte sai o primeiro LP, “Wanderléa”, pela CBS. Na gravadora conhece Roberto e Erasmo Carlos, com quem passa a apresentar em 1965 o programa Jovem Guarda pela TV Record de São Paulo. Transmitido nas tarde de domingo, o programa teve uma das maiores audiências da época e lançou diversos artistas. Wanderléa e Celly Campelo foram as primeiras estrelas do rock brasileiro. Participou de filmes ao lado de Roberto Carlos e, depois de terminada a Jovem Guarda, continuou a carreira como cantora pop. Atualmente se apresenta cantando seus maiores sucessos, como “Pare o Casamento” (versão de Luís Keller), “Ternura” (Rossini Pinto) e “Prova de Fogo” (Erasmo Carlos).

ERASMO CARLOS O TREMENDÃO
Erasmo Carlos, nome artístico de Erasmo Esteves, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 5 de junho de 1941 é um cantor e compositor brasileiro. Parceiro cativo de Roberto Carlos (praticamente todas as músicas que lançam são assinadas em dupla) e um dos grandes roqueiros brasileiros, o carioca Erasmo Carlos começou a carreira musical em 1958 cantando no grupo The Sputniks, do qual ainda faziam parte Roberto, Tim Maia, Arlênio Lívio, Edson Trindade e China, todos integrantes da turma roqueira da Rua do Matoso, no bairro da Tijuca.
Sua parceria com o cantor Rei Roberto certamente é a de maior sucesso na história da música brasileira, tanto em termos de venda quanto em termos de regravações, feitas por artistas de todo o Brasil e do exterior. Junto com ele, compôs mais de 500 canções, gravadas tanto pelo Rei quanto por ínúmeros outros cantores.

Participou efetivamente junto com seu parceiro e a cantora Wanderléa do programa Jovem Guarda onde tinha o apelido de Tremendão, imitando as roupas e o estilo de seu ídolo Elvis Presley. Seus maiores sucessos como cantor nessa fase foram Gatinha Manhosa e Festa de Arromba. Com o término do movimento entrou em crise, mas conseguiu se recuperar com a ajuda de seu parceiro famoso (Roberto Carlos) e da esposa Narinha. Nessa fase de transição fez sucesso cantando Sentado à beira do caminho e Coqueiro Verde.

ERASMO CARLOS




Vocês sempre serão respeitados como verdadeiros idolos de nossa geração.

fotos: divulgação