quarta-feira, 15 de junho de 2011

FLEXDECK®TRAZ A SÃO PAULO UM NOVO CONCEITO EM DECK MODULAR DE MADEIRA

Placas com base plástica permitem baixo custo, obra limpa e praticidade na montagem
A FlexDeck®, empresa com sede no Distrito Federal, que há 30 anos atua na fabricação de pisos de madeira, traz a São Paulo um novo conceito de deck modular de madeira, que permite que o cliente construa seu próprio deck. A novidade está na fabricação do produto, já que é produzido em placas modulares de madeira, todas simétricas (30x30 cm ou 30x60 cm), com sistema único de encaixe lateral, que possibilita a fixação umas nas outras, independentemente da posição escolhida. Esse sistema garante uma montagem rápida, fácil e sem sujeira.



Outro diferencial são as bases plásticas das placas, que permitem que o piso seja sobreposto e instalado em qualquer tipo de superfície ou contrapiso nivelado e drenado, dispensando o uso de cimento, parafusos, pregos, ferramentas ou gastos com mão-de-obra especializada para fixá-los.

Em ambientes curvos ou com qualquer tipo de obstáculo, o FlexDeck® pode ser serrado ou ajustado com a mesma facilidade de uma cerâmica, cortado por serra ou máquina, por exemplo.
Disponível em diversos tipos de madeira com tonalidades e texturas diferentes, a FlexDeck® possui cinco modelos únicos para montar a paginação necessária de ambientes externos e internos, como jardins, varandas e sacadas de apartamentos, além de um modelo de rodapé para acabamentos de 30x15 cm.


Sobre a FlexDeck®:
A FlexDeck® é resultado de anos de experiência e know-how no ramo de pisos de madeira. Com uma visão ecológica de que a madeira deve ser usada para a elaboração de produtos de qualidade extremamente duráveis para o conforto dos clientes, a FlexDeck® possui centro de distribuição em Sobradinho, no Distrito Federal, com fábrica própria, localizada em Cláudia – Mato Grosso.

Vendas e atendimento pelo site www.flexdeck.com.br ou pelos telefones (11) 3957-0567 ou (11) 5093-7662.

fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário