segunda-feira, 20 de junho de 2011

HIPISMO: Provas de Salto e Equitação Fundamental agitam interior de SP

Provas de Salto e de Equitação Fundamental aconteceram no último sábado, 18, na cidade de Piracaia (interior de São Paulo).

Esdra Ramos em prova de Salto




Tiveram início às 8h30 com as séries 0,40m (categoria iniciante), 0,60m (categoria preliminar), 0,80m (categoria intermediária) e 0,90m (categoria principal) válidas pela IV Etapa da Regional Nordeste Vale e, na sequência, foram realizadas as séries de 1,00m, 1,10m e 1,20m, para a da Última Etapa para Formação das Equipes A e B do Campeonato Paulista.

HIPISMO: O conjunto Laércio da Costa/ Anne Bella Cooper vence evento de Salto da FPH


Prova mais disputada de sábado foi a de 1,20m valendo como Última Etapa para Formação das Equipes A e B do Campeonato Paulista

Provas de Salto e de Equitação Fundamental aconteceram no último sábado, 18, na cidade de Piracaia (interior de São Paulo). 
O atleta Laércio da Costa, acompanhado de Anne Bella Cooper foi o grande campeão da série 1,20m sênior, prova mais renomada da disputa. Os resultados de todas as categorias de cada série estão disponíveis no site oficial da FPH http://www.fph.com.br/resultados.php?ml=4&m=1&id=775.

O Centro Hípico Nashville, a pedido da FPH (Federação Paulista de Hipismo), transferiu a prova da Moto (ainda sem data definida).

fotos: divulgação



Um comentário:

  1. Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

    Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

    Parabéns e Sucesso !
    www.okamix.com.br

    ResponderExcluir