segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Passe Nati acaba de lançar uma nova linha de Tenshi: Rendas e Mistérios.

Tenshi Eliana Super Pérola, ganha nova linha de estampas:
Rendas e Mistérios


Românticas, delicadas e revestidas de uma nostalgia chic, as rendas foram as inspirações que a Passe Nati usou para criar a nova linha de Tenshis, “Rendas e Mistérios”. Ao todo são seis estampas diferentes que tem as flores como elemento principal.



Eliana Super Pérola Tenshi - Linha Rendas

Criado especialmente para decorar as unhas, os Tenshis transitam livremente pelo mundo da moda como um dos acessórios mais democráticos. Este novo conceito de embelezamento das unhas vem reunindo mundo afora, um exército de mulheres ávidas à experimentar o novo sem abrir mão da praticidade, fator importante nos tempos atuais.

BASTA COLAR E PRONTO!
A aplicação é super simples, não é necessário um profissional. É só deixar as unhas limpas, livres de resíduos de creme, aplicar o Tenshi e retirar as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi. Confirme como é realmente simples a aplicação, assistindo ao vídeo tutorial no link:http://www.youtube.com/user/unhastenshi

Para retirar é mais fácil ainda! É só levantar uma das extremidades e puxar até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora Tenshi, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do mesmo. Não agride as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional desde que utilizado sem a Base Finalizadora.

Cada cartela do Tenshi possui 24 variantes de tamanhos para as unhas das mãos e dos pés e uma lixa especial.

Sobre a Passe Nati

Fundada em 1999, a Passe Nati é uma empresa brasileira especializada na produção e desenvolvimento de esmaltes. A empresa comercializa hoje as seguintes linhas de esmaltes: Passe Nati, Eliana Super Pérola, Tenshi e artigos e acessórios para o cuidado e tratamento das unhas. Seus artigos são reconhecidos pelo alto padrão de qualidade e inovação e são comercializados em perfumarias especializadas em todo o território Nacional.



SAC: 0800 727 4737
fotos: divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário