sábado, 23 de julho de 2011

Clarins lança linha de esfoliantes para o rosto

Produtos cuidam da pele com mais delicadeza, deixando o rosto ainda mais luminoso




Packshot Doux Exfoliant - Gentle Exfoliator Packshot



Doux Exfoliant



Este tônico de esfoliação suave é composto por ácidos de frutas, e sua aplicação é feita de maneira simples, com algodão. Sua fórmula quebra as ligações intercelulares que ainda estão na superfície das células e as elimina rapidamente. As impurezas que deixam a pele opaca e sem vida são totalmente removidas, dando à pele uma nova sensação de frescor, conforto e luminosidade.
Para um melhor resultado, a aplicação deve ser feita na região do rosto e pescoço, já limpos e secos, evitando a área dos olhos. Tem uso indicado de uma ou duas vezes por semana.



Doux Polissant: loção esfoliante com microesferas

Um incrível concentrado com dois tipos de microesferas, uma esfoliante e outra purificadora. Em apenas alguns segundos, o Doux Polissant combina esses ativos, elimina as células mortas e dá espaço a uma pele muito mais radiante. Enriquecido com extrato de Mimosa tenuiflora, que amacia e suaviza a tez, o produto é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.

A aplicação deve ser feita no rosto e pescoço úmidos, após uma limpeza profunda. Basta colocar uma pequena quantidade da loção nas mãos e massagear levemente o rosto e o pescoço, em movimentos circulares. Depois disso, basta enxaguar com água morna e utilizar uma loção tônica para secar a pele.

SAC: 0800 704 3440

fotos: divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário