sábado, 23 de julho de 2011

ZEZÈ DI CAMARGO ABRE O JOGO PARA MARILIA GABRIELA






  Confira no 'DE FRENTE COM GABI".






Neste domingo (24/7), quando os ponteiros marcarem meia noite, Zezé Di Camargo , sem a sua outra metade profissional, Luciano, será o entrevistado de Marília Gabriela no SBT. 
O cantor, de 48 anos, falou abertamente sobre carreira, filhos, o casamento especial com Zilu (com quem está há 30 anos), vaidade, prêmios, projetos de vida e muito mais.
 "Estou bem, nunca pintei o cabelo, nunca fiz plástica. Estou feliz em ser avô", disse para a loira. 
Sobre o irmão, uma declaração: "O filme tinha de se chamar 2 Filhos de Francisco', mesmo.
 Tentei carreira solo duas vezes. Mas fui dar certo com o meu irmão. 
"Nunca me vi sem o Luciano". 

foto: divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário