sexta-feira, 22 de julho de 2011

DPZ, 43 anos de campanhas memoráveis

Uma agência que esbanja criatividade com peças perfeitas que agradam a todos, agora só  espera se destacar cada vez mais nesse mercado que não para de crescer no Brasil.



Em todos esses anos a DPZ sempre foi assediada por grupos estrangeiros e nacionais. Os sócios fundadores da DPZ propaganda, Roberto Dualibi, Francesc Petit e José Zaragoza assinou contato de venda da participação majoritária para a Publicis Groupe. Os três sócios serão mantidos à frente da DPZ, no comando das operações.

     “Foram raros os momentos os quais não tivemos uma proposta à nossa porta” - conta José Zaragoza, “Há alguns meses, de novo fomos procurados, dessa vez pelo Publicis Groupe e ouvimos o que tinha a dizer, chegando a esse contrato que ora anunciamos ao mercado”. Segundo o sócio Frances Petit, a partir de agora a DPZ passa a integrar o Publicis Groupe, “mas no nosso dia a dia, estejam absolutamente certos, nada será modificado.” – Diz Dualibi

     Foi formalizado na última semana sua entrada no Grupo Publicis após dizer sim a uma oferta de US$ 120 milhões por 70% de suas ações. Uma das condições impostas por seus três sócios – Francesc Petit, Roberto Dualibi e José Zaragoza – foi a de manter sua independência operacional. Confira a seguir alguns dos trabalhos mais marcantes dos 43 anos de trajetória da DPZ.


fotos: divulgação

http://www.dpz.com.br/

 SÃO PAULO
AV. CIDADE JARDIM, 280
JD. EUROPA
01454-900
(11) 3068-4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário