sexta-feira, 22 de julho de 2011

PRESENTES AMWAY PARA PAPAIS QUE SE CUIDAM

Com a tendência, cada vez maior, de os homens também se preocuparem com a saúde e a aparência da pele, a Amway sugere a linha Tolsom para presentear os pais antenados e contemporâneos.

Linha Tolsom
Os produtos Tolsom foram desenvolvidos com base nas características da pele do homem e contêm o exclusivo Complexo T-10, com 8 ingredientes umectantes (glicerina, pantenol, hialuronato de sódio, gérmen de trigo, extratos de lúpulo, de levedura e de camomila e gel de aloe vera), e 2 para controle da oleosidade (extratos de limão e de pepino). 
A linha inclui: 
Espuma de Limpeza Facial
Gel para Barbear
Splash Após Barba
Loção Hidratante Fator 15 UVA/UVB
Recomendados para todos os tipos de pele, os cosméticos foram formulados e testados a fim de reduzir o risco de irritação e reações alérgicas. Segundo uma análise independente, após um mês de uso contínuo da linha observou-se uma melhora de 91% na luminosidade da pele, 88% na hidratação, 73% de redução de pêlos encravados e 48% de aumento na suavidade da pele.
A marca Tolsom, traz produtos desenvolvidos com base nas características especiais da pele do homem. Uso contínuo aumenta a luminosidade, hidratação e suavidade da pele

Sobre a Amway
Criada em 1959, nos EUA, para oferecer produtos de limpeza para o lar, a Amway expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e está presente em cerca de 80 países. Atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais NUTRILITE. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, desenvolvidos especialmente para o público latino-americano.



0800-940-6766 

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário