sexta-feira, 22 de julho de 2011

JULIANA PAES E SEU BEBE PEDRO GRAVAM NOVA CAMPANHADE POM POM

A atriz Juliana Paes fez uma pausa na gostosa rotina de mãe de primeira viagem para gravar a campanha da nova linha de fraldas Pom Pom Top Confort. Acompanhada do pequeno Pedro, de cinco meses, Juliana se divertiu com o cenário, amamentou e trocou o filho. “Fiz aqui com ele o que normalmente acontece em casa. Brincamos e demos risada o dia inteiro. Pedro é muito risonho e brincalhão”, disse a atriz. Após a gravação, o pequeno adormeceu ao lado da mãe.




Juliana passou a tarde encantada com as descobertas e os olhares atentos do filho. “Sem dúvida a maternidade muda a vida de uma mulher. Com Pedro descobri o que é amor incondicional, que tanto ouvia falar. E posso dizer que é, sim, um amor sem limites”, comentou.




As novas fraldas Pom Pom Top Confort trazem o conceito de moda bebê, com quatro opções de estampas exclusivas e unissex. “Gostei muito da ideia de Pom Pom de lançar fraldas com estampas. Ficaram uma graça! A fralda é ótima e confortável e o Pedro ficou ainda mais lindo!”, elogiou Juliana.
A nova linha Pom Pom poderá ser encontrada nas melhores lojas de todo o País a partir de junho e a campanha tem estreia prevista para o segundo semestre.

fotos: divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário