OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 23 de julho de 2011

GUERLAIN APRESENTA NOVA BASE- LINGERIE DE PEAU

 A base Lingerie de Peau,e a novidade da Guerlain.
 Como o nome já diz, seu maior diferencial é proporcionar uma aparência de “segunda pele”. Outro destaque é a fórmula feita a partir de polímeros naturais, vindos da seda e fibras de linho, que têm grande afinidade com a pele

Imagine uma lingerie para a pele... A base se funde perfeitamente com a tez, deslizando como uma meia de seda extremamente fina. Invisível aos olhos, parece uma segunda pele de tão suave, imperceptível e natural.




Lingerie de Peau- a perfeita combinação com a pele
Para criar essa textura de segunda pele, Guerlain Research estudou materiais avançados, como o biocomposto. Esta nova substância é derivadas da mistura de polímeros sintéticos com fibras naturais de alta aderência, que juntos realçam as suas capacidades.

Além disso, Guerlain Research criou processo de “bio-fusão”, que é a combinação de polímeros naturais e sintéticos extraídas das fibras têxteis. Os polímeros naturais selecionados são seda e fibras de linho, que têm grande afinidade com a pele, já que são compostos por uma proteína que atua com perfeita osmose com a queratina. Já os polímeros sintéticos são feitos com fibras elásticas, que garantem a longa duração.

A textura suave e acabamento semi-fosco, cobrem a tez como uma seda. Os pigmentos de cor estão envoltos em polímeros, cuja estrutura é muito próxima as proteínas naturais da pele. Então, a fusão entre a base e a tez é imediata: os pigmentos se fundem com a superfície da pele, com transparência que imita a aparência natural.

foto: divulgação

SAC: 0800 7043440