sábado, 9 de julho de 2011

Pinheiros/SKY apresenta equipe de basquete para temporada 2011/2012

O primeiro compromisso da equipe é o Campeonato Paulista, que começa em agosto. O Pinheiros/SKY também vai participar da Liga Sul-Americana e do NBB 4, que iniciam em outubro. 


Jogadores, dirigentes e diretor do ECPinheiros/ SKY e o mascote do time

A entrevista coletiva de apresentação do elenco do Pinheiros/SKY para a temporada 2011/2012 do basquete brasileiro, aconteceu  na sexta-feira (08/07), no restaurante da Piscina, dentro do EC Pinheiros, com a participação de jogadores e dirigentes do Pinheiros/SKY.
  A equipe paulista divulgou seus jogadores e uma mudança inovadora na estrutura de sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Paulista, do Novo Basquete Brasil (NBB) e da Liga Sul-Americana. 

 Luís Eduardo Dutra Rodrigues - Presidente do Esporte Clube Pinheiros

Um dos meus primeiros compromissos foi receber a medalha de bronze do NBB ao lado do time. Foi uma honra enorme com esses gigantes. Estamos unindo a experiência que já tínhamos com a nossa base. Fico na torcida por uma temporada brilhante. E agradeço aos nossos patrocinadores, como a SKY e a BrasilPrev, já que seria impossível estar aqui sem eles, afirmou o presidente.






Mascote do EC Pinheiros/SKY

fotos: Sérgio Savarese

www.ecp.org.br/basquete/



Nenhum comentário:

Postar um comentário