sábado, 9 de julho de 2011

PREVIEW VERÃO RENNER 2012

VERÃO RENNER 2012
Com  a despedida do inverno,  vamos celebrar o Verão, que chega vibrante e cheio de possibilidades.


A cada temporada, a Renner traz as tendências de moda para desenvolver sua coleção, seguindo o conceito de estilos de vida.



E para o Verão Renner 2012 a estação chega com muitas cores. O colorido vem em looks ousadosno melhor estilo

A feminilidade vem com os vestidos fresquinhos confeccionados em algodão, nas batas ciganinhas e em modelo tomara-que-caia.


Referências da década de 70.


 Looks de paetês, total black, com rendas e em cetim. 


Para estilos mais neutros, mas nem por isso menos sofisticados, o branco é o novo preto e invade o guarda-roupa dos mais antenados. Cores como o palha e o cinza aparecem nos detalhes.


animal print se renova em sintonia com outros bichos e tons fortes, como o pink e o laranja. Aposte já!


A graciosidade das estampas florais aparece misturada ao xadrez vichy em perfeita harmonia para o verão 2012


O desfile da coleção de verão 2012 trouxe rendas e tons neutros às passarelas. Para acompanhar os loooks frescos e leves, chapéus de palha, spadrilles douradas e rasteiras de couro neutro.


Muito glamour para o verão Renner 2012.


No Preview de verão, podemos conferir uma das apostas certeiras da próxima estação: os tons neutros. As fibras naturais, a palha, o dourado desgastado e o marrom, estilo wild west, vão dominar a cena fashion, propondo acabamento refinado ao look.
Para as bijus, aposte em muitas pulseiras de tons naturais usadas juntas: amadeiradas, cor de osso e de sementes prometem ser must have da estação! Ficam lindas com o visual total branco e super combinam com crochês e rendas.

fotos: divulgação











Nenhum comentário:

Postar um comentário