sábado, 9 de julho de 2011

LEVITRA ODT PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL CHEGA AS FARMÁCIAS NO SABOR DE MENTA

O Levitra ODT chega ao Brasil como o primeiro remédio orodispersível contra disfunção erétil.

A Bayer, aproveitando a proximidade do Dia Internacional do Homem,celebrado em 15 de Julho, colocou no mercado brasileiro uma nova apresentação do Levitra (vardenafila), medicamento para disfunção erétil e um dos produtos mais vendidos da empresa no mundo.

LEVITRA ODT
Embalagem discreta e com o sabor refrescante de menta.
O novo comprimido apresenta o dobro da dosagem já existente e promete um efeito prolongado de até 8 horas. 
Com uma embalagem discreta e com o sabor refrescante de menta, o medicamento pode passar como pastilha, o que pode diminuir o constrangimento na hora do sexo. “Muitos pacientes me dizem que, quando estão em um restaurante, por exemplo, costumam ir até o banheiro para tomar qualquer tipo de remédio, mesmo estando na presença da esposa apenas”, disse o terapeuta sexual Oswaldo Martins Rodrigues Junior, sobre a dificuldade masculina em assumir o problema e tomar remédios na frente da parceira.
Funcionamento
Após a ingestão, o medicamento faz efeito em 15 minutos e o seu composto age no organismo por até oito horas. “Isso não quer dizer que a pessoa ficará oito horas com ereção constante, ela só terá uma ereção se for estimulada a isso”, lembrou o urologista e presidente da Sociedade Brasileira de Urologia em São Paulo, Archimedes Nardozza Junior.
De acordo com o fabricante, o novo medicamento é indicado para homens que não respondem aos outros medicamentos ou que desejam melhorar ainda mais as ereções.
A grande novidade do remédio, que se chama Levitra ODT, em relação aos concorrentes (incluindo o Levitra tradicional, em comprimido, que já é fabricado desde 2003) está no fato de ser orodispersível, ou seja: pode ser dissolvido na boca sem a necessidade da ingestão de líquido.
O medicamento neste formato já está presente em países como Alemanha, Itália e Espanha, o Levita desembarca na América Latina e tem o Brasil como principal país de distribuição.
Por se tratar de um vasodilatador, o Levitra ODT pode provocar efeitos colaterais como face vermelha e dores de cabeça. Como todo medicamento, é necessário ter acompanhamento médico, prestar a atenção nas contraindicações e nas reações que o produto pode causar.

foto: divulgação









4 comentários:

  1. excelente, açao quase instantânea.

    ResponderExcluir
  2. Levitra (Vardenafil HCl) is an approved oral prescription medication for the treatment of Erectile Dysfunction, generally known as impotence, in men.
    disfunção.

    ResponderExcluir
  3. Kamagra Gel is a super strength pill for erectile dysfunction. It works by combining the effects of Sildenafil Citrate with Dapoxetine (a drug for the treatment of premature ejaculation). Kamagra Gel.

    ResponderExcluir