domingo, 10 de julho de 2011

VESTIDOS DE NOIVAS INSPIRADOS NAS PRINCESAS DO CONTOS-DE-FADAS

Se voce  encontrou seu principe encantado  e  sonha com um casamento de princesa,  agora você já pode!
A Disney  possuí uma linha  de vestidos de noiva inspirados nas princesas dos contos de fadas desde 2007.
Esse ano quem desenhou os vestidos da marca foi o estilista Alfred Angelo.
Disney lança uma linha de vestidos de noivas inspirados nas princesas dos contos-de-fadas.

A coleção composta de 07 vestidos é chamada de  Disney Fairy Tale Weddings
 Jasmine ( Aladim), Aurora (Bela Sdormecida), Bela (A bela e a Fera),Ariel( A pequena Sereia), Cinderela, Branca de Neve, Tiana ( a Princesa e o Sapo)

JASMINE - Alladin  
Jasmine
(1992) Jasmine é a filha do sultão que se sente sufocada com as obrigações de princesas, especialmente casar com quem não ama. Quando conhece Alladin, um jovem plebeu, e ele lhe mostra a liberdade, logo fica encantada. Depois, com a ajuda da lâmpada mágica e do seu Gênio, Alladin se passa por um príncipe para poder casar com sua amada.

AURORA - A Bela Adormecida


Aurora
Neste clássico de 1959, a princesa Aurora é a única filha de um casal de reis, que a prometem em casamento para o filhho de outro rei, amigo. Três boas fadas são convidadas para a festa de nascimento e lhe trazem dons de presentes. Como a bruxa Malévola não foi convidada, ela lança um feitiço que faria a princesa, aos 16 anos, enconstar numa agulha de tear e morrer. Mas uma das fadas consegue diminuir o feitiço para que ela apenas durma. Então, com o passar dos anos e concretização da maldição, o jovem príncipe parte em busca da sua amada que está adormecida no castelo, assim como todo o reino.

BELA - A Bela e a Fera

Bela
(1991)  Bela é a filha de um inventor que certo dia é capturado por uma Fera, e pede para ficar em seu lugar devido à saúde do pai. Aos poucos, Bela descobre que a Fera na verdade a fera é um homem (príncipe) que foi transformado em fera por um feitiço, e vai se apaixonando pela sua beleza interior.


ARIEL - A  Pequena Sereia

Ariel
Filha do Rei dos mares, Ariel, a Pequena Sereia (1989), é apaixonada pelas coisas humanas. Um dia conhece um princípe humano e decide fazer um pacto com a Bruxa do Mar para conquistá-lo. Ela troca sua voz por pernas humanas para poder ficar na superfície.



CINDERELLA

Cinderella
Neste filme, de 1950, a filha de um nobre que, após a morte do pai, passou a ser tratada como criada pela madrasta cruel e suas filhas.
Muito bela e doce, conseguiu com a ajuda de uma fada madrinha (que transformou abóbora em carruagem)  ir ao Baile Real, onde conheceu e se apaixonou pelo príncipe. Como o feitiço só duraria até meia-noite, fugiu deixando para trás um sapato de cristal, que depois serviu de prova para o princípe reencontrá-la.

BRANCA DE NEVE

Branca de Neve
O primeiro clássico da Disney (1937) conta a história da princesa tão bonita que despertou a inveja e a fúria da sua madrasta, a rainha, que quis matá-la primeiro enviando um caçador, depois com a famosa maçã envenenada. Conheceu os 7 anões que se tornaram seus amigos e passaram a protegê-la.

TIANA 

Tiana - A Princesa e o Sapo
(2009) Tiana, moça humilde e trabalhadora, somente acreditava em trabalho, até o dia que encontrou um príncipe que fora transformado em sapo e, na tentativa de ajudá-lo, acaba se transformando em sapa também ao beijá-lo. E apesar do príncipe ser um boêmio, juntos eles descobrem o amor.


 fotos: divulgação








Nenhum comentário:

Postar um comentário