domingo, 10 de julho de 2011

6ª ELETROLAR SHOW 2011

Maior feira latino-americana de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e informática, a ELETROLAR SHOW, teve início no dia 05  de julho e terminou dia 8 de julho de 2010,  no Transamérica Expo Center.
  Dirigida ao varejo e à indústria, apresentou tendências e novidades,  no setor de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e TI ,que estarão nas lojas no segundo semestre.
ELECTROLUX:
 Entres os destaques da Electrolux a serem expostos em seu estande estão os produtos que irão complementar a Electrolux
DESTAQUES DA ELETROLAR SHOW 2011
NOVIDADES NO SETOR DE ELETROELETRÔNICOS:

 PAINEL LCD TOUCH SCREEN

Entres os destaques da Electrolux a serem expostos em seu estande estão os produtos que irão complementar a linha I-Kitchen. Contam com painel LCD Touch Screen e receitas diferenciadas na memória. 
 A geladeira é um computador sensível ao toque  e uma entrada USB para mostrar fotos na tela .
 A capacidade do refrigerador é de 540 litros.
 Tem 600 receitas (em 7 categorias, fornecidas pela revista “Cláudia”), funciona como porta-retratos digital, marcador de recados, organizador de tarefas, agenda com contatos telefônicos, calendário e 50 dicaspara “facilitar o dia-a-dia e máquina de gelo na porta.

FOGÃO I-KITCHEN

Com o exclusivo design Celebrate Glass, o fogão  i-Kitchen, tem o monitor LCD Touch Screen com 100 sugestões de receitas exclusivas para o preparo de pratos sofisticados.O fogão tem duplo forno - elétrico e a gás, que permite o preparo de duas receitas, simutualmente. agilizando o tempo na cozinha


ACESSÓRIO TIRA MANCHA ULTRASSÔNICO

LAVADORA ULTRA CLEAN- LBU15(185KG)

Outra novidade é a lavadora Ultra Clean LBU15 (15 kg), com uma tecnologia exclusiva no Brasil: o acessório Tira Manchas Ultrassônico, dispositivo acoplado à lavadora, que remove uma variedade de manchas por meio de ondas de ultrassom combinadas com água. 

TABLET PC LIFE

A Multilaser participa da Eletrolar Show 2011 com diversos lançamentos.  Um dos mais aguardados é o Tablet PC Life, prova da tecnologia de ponta da empresa. O modelo tem tela touchscreen de 8”, sistema Android 2.2, memória interna de 4GB e RAM de 512MB, além de ótima relação custo-benefício.

PRATIC COOK PREMIUM FR-04

BATEDEIRA PROFISSIONAL ELETRÔNICA PREMIUM

KITCHEN STATION KM-01
MONDIAL:
 A Mondial, empresa com grande participação no mercado de eletrodomésticos, apresenta 30 novos produtos e lança na Eletrolar Show mais de vinte produtos, em sua quinta participação no evento. Entre eles, o Kitchen Station KM-01; o forno elétrico 30 Litros Pratic Cook Premium FR-04; a nova linha Comfort de ferros; aquecedor a óleo A-04 da Mondial; e a nova batedeira profissional Eletrônica Premium. 


fotos: divulgação

www.eletrolarshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário