OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 14 de agosto de 2011

Azul Linhas Aéreas lança novo posicionamento de marca

Azul. Você lá em cima" é o novo posicionamento de marca da Azul Linhas Aéreas, que para de assinar o bem sucedido slogan "Tudo Novo. Tudo Azul" e adota a nova frase em todas suas comunicações.

O Embraer 195 "Brasil" 
É o Brasil lá em cima.
De acordo com a companhia, a troca do posicionamento veio por uma necessidade de adequação a uma nova realidade da companhia, que em menos de três anos de existência já ocupa a terceira posição no mercado de aviação doméstico, com 8,61% de participação, conforme dados da Agência Nacional de Avião Civil (Anac).

"De dois aviões e duas rotas, a Azul cresceu para quase 40 cidades e 40 aeronaves; aumentou de 500 para quatro mil o número de seus colaboradores; decolou de 0,8 para 8,61% do mercado doméstico. Junto com o sucesso de público, veio o reconhecimento da crítica, com prêmios nacionais e internacionais. Era chegada a hora de criar um novo slogan", explica Paulo Nascimento, vice-presidente de marketing, comercial e TI da Azul.

Para representar a mudança a Azul criou uma pintura especial, aplicada ao novo jato Embraer 195 na frota da companhia. A aeronave recebeu uma pintura especial com a bandeira do Brasil estampada em sua fuselagem. Batizado de "Brasil", a aeronave traz uma versão adaptada do novo posicionamento: Azul. É o Brasil lá em cima.

O Embraer 195 "Brasil" entra na malha da companhia no mês de setembro.

foto: divulgação
www.voeazul.com.br/