quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MONTANA GRILL CHURRASCARIA CONVIDA PARA EVENTO BENEFICIENTE EM SÃO PAULO

Na noite de 23 de outubro, Chitãozinho e Xororó  realizaram um pocket show durante um jantar beneficiente na Churrascaria Montana Grill, em São Paulo.
O pocket Show
João Otaviano sup. AACD,  Rosa Richter, pres. da Ass.Panamby, Chitãozinho, Xororó, Alcione Albanesi, pres.da ONG Amigos do Bem  e Junior Cabrino, dir. do Grupo Montana
 A renda conseguida na noite,  foi revertida para as entidades AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Amigos do Bem e Associação Cultural e de Cidadania do Panamby.

 Chitãozinho e Xororó com seus fans mirins 
Cesar e Paulinho convidados especiais 
Chitãozinho e Xororó na Coletiva 

 Na coletiva para imprensa
Jornalistas atentos 
Chitãozinho e Xororó participaram também do Teleton 2011 na sexta-feira passada.

O pocket show em seguida
A dupla sertaneja cantou seus grandes sucessos acumulados ao longo de 40 anos de carreira, como Fio de Cabelo, Evidências, Sinônimos e Brincar de Ser Feliz.
O diretor do Grupo Montana Grill, Junior Cabrino, comenta a iniciativa: “Sempre promovemos ações que demonstram preocupação com a comunidade”.


SOBRE O GRUPO MONTANA GRILL
Por iniciativa de Chitãozinho e Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o Grupo Montana Grill. São quatro churrascarias espalhadas por São Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Campinas.
As casas oferecem cortes de carnes nobres e diversos tipos de saladas e molhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias japonesas e adegas climatizadas. As Churrascarias Montana Grill de São Paulo e Goiânia passaram por amplas reformas, ganhando uma nova adega climatizada e um ambiente muito mais amplo e sofisticado.
Criada em 1997, a rede de grelhados fast food Montana Grill Express possui 108 unidades em funcionamento ou em fase de instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ao entrar no sistema de franchising, o Montana pretendia dar sequência à expansão do Grupo, oferecendo comida saudável e rápida.

SAM (Serviço de Atendimento Montana)


0800 772 5551




fotos: Sérgio Savarese






Nenhum comentário:

Postar um comentário